Camila Pitanga reina nos comerciais da TV em 2012
Nem Neymar nem Gisele Bündchen. A rainha dos intervalos comerciais em 2012 foi a atriz Camila Pitanga. Segundo levantamento anual da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, Camila foi a garota-propaganda que mais apareceu na TV aberta neste ano.
Ela fez mais de 7.000 aparições em comerciais na televisão, protagonizando apenas cinco campanhas diferentes.
O segundo lugar neste ranking ficou com Reynaldo Gianecchini. O ator virou sinônimo de superação e o queridinho dos anunciantes após enfrentar um câncer linfático. Em 2012, ele foi o garoto-propaganda de oito empresas e apareceu em mais de 5.800 inserções publicitárias na TV.
A top Gisele Bündchen, em terceiro, foi o rosto de quatro marcas diferentes na TV neste ano e surgiu mais de 5.600 vezes nos intervalos.
O jogador Neymar é o quarto colocado, com 5.300 aparições em intervalos comerciais. Em número de campanhas, o craque é o campeão do ano. Foi o garoto-propaganda de 12 marcas diferentes na televisão.
O ex-jogador Ronaldo Nazário segue fazendo muitos comerciais. Ele protagonizou nove campanhas diferentes na TV e apareceu mais de 4.200 vezes nos intervalos comerciais.
*
Troca Maria Zilda pode deixar a Globo rumo à Record. A atriz disse a amigos que estava disposta a aceitar o convite da concorrente, que começa a formar um novo time de atores para a nova trama de Carlos Lombardi na emissora.
Troca 2 A novela de Lombardi estreia em 2013 na Record, após a versão de “Dona Xepa”.
Júri A Globo diz que ainda não acertou com todos os técnicos de “The Voice” a permanência deles na segunda temporada do reality show musical em 2013.
Júri 2 A rede também afirma que está satisfeita com a atuação deles no programa. À coluna, um dos técnicos da atração disse que a ordem na nova temporada é pegar mais pesado com os candidatos.
O NÚMERO É…
A noite de anteontem foi boa em audiência para a Globo. Divertido e bem popular, o especial de Roberto Carlos voltou a surpreender em ibope. O programa marcou média de 29 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
Alta Em 2011, o especial do cantor registrou média de 21,6 pontos. Em 2010, 24,1 pontos. Desde 2006 a atração do cantor não alcançava uma média de ibope tão expressiva quanto a de terça-feira.
Alta 2 O especial registrou a mesma audiência do programa que o antecedeu, a novela das 21h, “Salve Jorge”, que marcou 29 pontos.
Aposta A estreia da série “Xingu” marcou 16 pontos anteontem na Globo.
não precisa nem pensar muito p saber das explicações dessas massivas aparições (contratos c estatais) Os pais dela são os dois politicos….ta explicado
Também pudera o marido dela é pubicitário, imagine se não vai colocar em tudo que é comercial… e ainda rola um dimdim
Ela separou do marido, já tem um tempo ….
Procure se informar sob o mundo publicitario antes de fazer comentarios desinformados e paranoicos !!!!!
Se informar? Realmente o povo precisa se informar e saber que o maior anunciante do Brasil é o Estado (Federal, Estadual e Municipal). Saber que as agencias de propaganda vivem se reserva de mercado ganhando 6% de tudo o que é veiculado (a chamada Bonificação de Volume). Saber que os “artistas” apóiam políticos para ganharem incentivos da Lei Rouanet e caches de propaganda. Tem algo mais que precisamos saber?
Ela é super antipática ao contrario do pai quando caminho na orla vejo ela esta sempre com cara de azeda. E não da atenção aos fãs
Oportunista.. deve ser um porre aturar esas figuras no meio artistico.. além de tudo é ateísta.
Manaja, oras é a garota propaganda do PT, seus pais ligados ao partido, inclusive sua madrastra Benedita da Silva já esteve envolvida em escândalos de corrupção, ri muito quando ela falou veta Dilma, deve achar que soja, feijão, etc, cresce no asfalto, uma das classes mais ignorantes é de artistas, que vive fora da realidade e fala o que não sabe.
Exatamente, recebendo grande fortuna do PT é fácil falar bem desse governo corrupto. A Camila é só mais uma demagoga de alma suja.
Que vergonha, Pitanga… voce esta tao sujinha assim?!
Ainda bem! Ela é muito mais bonita e agradável para um comercial. Tomara que ela continue pois ela merece.
aí vai o dedo político do pt. até em comerciais há aparelhamento. eita partido sem futuro!
Essa é a tipica artista “chapa branca”, porque será?????
“veta dilma!!!!”, ridícula
Alvaro
Pitanga e Gianecchine!!! Ambos coluiados. O pt recebendo a sua parte. Quem não se lembra do encontro desse segundo no hospital com o lula da silva? Pois é! O acordo saiu dali e foi desse dia em diante que o enrrustido fez caixa às custas do trabalhador brasileiro. A Camila Pitanga já é caso de polícia. A justiça já deveria entrar no encalço já que dinheiro está sendo desviado através desses contratos. Isso é formação de quadrilha, veja: pt+Camila+Benedita da Silva+Instituíções do governo=Dinheiro indo parar nos cofres do pt do lula. Estamos de olho.
Inveja mata!
Deve ser o complexo de inferioridade:
A feia (invejosa) versus a bela (feliz).
Inveja de quem ou de que? Não confunda indignação por meu dinheiro está sendo roubado. Rude.
Certíssima Rosânegela. O recalcado do José Lima deve ser um petista acostumado com essas práticas.
Me lembro da fala desta artista “Veta Dilma!”
Acho que ela nunca viajou para o interior do Brasil e nem para o resto do Mundo. Alimentos devem brotar na prateleira no supermercado chique da barra da tijuca. Esses playboys do greenpeace! Fumam maconha e enchem o saco de quem trabalha!
Parar dar um calaboca no movimento negro, colocaram a pitanga como negro de vitrine, depois da caixa mostrar um monteiro lobato, branco.
MACHADO DE ASSIS, você quer dizer, né?!
Manaja, na verdade a chapa branca Camila está até branca “demais” nas propagandas, reparem, será que ela anda fazendo o “tratamento” do Michael Jackson ?
A caixa cometeu um erro grave de colocar monteiro lobato branco, o movimento negro reclamou: O calaboca veio sob a forma de camila pintanga, para dizer para o povo que ela é a legítima representante dos negros do Brasil.
O movimento negro se calou e ta ai o resultado.
Chega de enganar o povo negro.
Monteiro Lobato ERA branco….. affs!
Toda vez que é para engar o movimento negro, pegam ela ou lazinho e colocam na novela para dizer que não tem preconceito.
Esse modelinho de colocar um negro na cozinha, enquanto os demais eram mantidos na senzala, é muito velho e foi muito utilizado no engenho.
Em geral era o filho da cozinheira do barão, que tinha como missão acalmar os demais negros da senzala, dizendo : O BARÃO É BÃOZINHO pessoal.
HOJE EM DIA usa estatais e contratos. O povo negro vê ela lá e fica feliz, pacato, ESQUECEM DA LUTA.
ISSO É QUE É GANHAR DINHEIRO EM CIMA DO MOVIMENTO NEGRO BRASILEIRO.
O movimento dá a cara, luta, vai para trincheira e ela enche os bolsos nas estatais.
FECHA DILMA. Esse é novo slogam do movimento, para a FECHA A TORNEIRA DILMA.!!!!!!!!!!!!
NOSSA A CAIXA se acha esperta, colocou uma filha de negros, para dizer aos brasileiros que não tem racismo na caixa.
KKKKKKKKKKK TA NA HORA DA CAIXA MOSTRAR A FOTO DA ALTA DIREÇÃO, ONDE SO HÁ BRANCOS!
Isso não colou!!!!!!!!!!
Não só apareceu mais vezes que Neymar, como também joga um bolão!
Ê,Ê,Ê… um dia o PT vai acabar com vocês!
Etha, Camila Pitanga, bonitinha mais ordinária, fazendo do PT, mais ainda, de socialista sem alma, utilizando de métodos arcaicos para promoção e o povo aplaude.
Veja o comentário do Felipe André, isso é o PT. rindo da miséria dos outros, isso não é Democracia, sai do ar Paulo André.
É uma PTralha…só isso ..
Eita povo invejoso e preconceituoso. Esta gente desonesta cria seus enredos falsos e acredita piamente neles. Até descreve lugares e personagens como se tivessem presenciado o acontecimento. Usam de sua desonestidade para julgar os outros. Putz! Nunca vi tanta gente invejosa junto.
Nossa gente , eu sou fã da Camila Pitanga.
Acho uma mulher inteligente,linda e cética.
Mas não conheço outro lado por não conviver
UM FORTE ABRAÇO A TODOS
Prá começar, digo ao Paulo Pingaiada que ao transformar Monteiro Lobato em negro é porque ao escrever ele já tinha tomado todas…e quanto a Camila Pitanga, negra ou branca, e linda merece estar por seus méritos explodindo na mídia, ao contrário de Gisele Buntchem que nem mora mais aqui e tem dificuldade até pra falar português.
Viu ela falando da lei do empregado domestico? ” tu procura seus direitos”
mas esqueceu de dizer:
“não falta ao serviço sem avisar, não apresenta atestado médico fajuto, cumpra com tuas obrigações.”
Os piores comerciais que existem, sao os com Neymala e Ronalda
Comerciais não, por favor, PROPAGANDA POLITICA, isso sim, é diferente…quanto aos atores, o dinheiro fala sempre mais alto que os principios…
Linda, orgulho da raça! Não perde em nada para a também linda Gisele. Só lamento por que seu sucesso ainda incomode tanta gente.
o pior de tudo é a globo pegar um filme(xingu) dividir em 4 partes de 30 minutos para ganhar ibope e transmitir como mini-série. Me ajuda globo, a internet e os baixos custors da tv fechada vai acabar com voces.
Falem bem, falem mal, mas falem de mim…
COMO É BOM FILIAR-SE AO PT………….
E O PT FAZENDO PROPAGANDA COM DINHEIRO PUBLICO VIVA BA BENEDITAAAAAAAAAAAAA……………
meu falecido sogro trabalhou muitos anos em um condomínio frequentado pela camila pitanga, e dizia que ela era uma pessoa muito simpática e atenciosa com todos.