-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Camila Pitanga reina nos comerciais da TV em 2012

Por Folha

Nem Neymar nem Gisele Bündchen. A rainha dos intervalos comerciais em 2012 foi a atriz Camila Pitanga. Segundo levantamento anual da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, Camila foi a garota-propaganda que mais apareceu na TV aberta neste ano.

Ela fez mais de 7.000 aparições em comerciais na televisão, protagonizando apenas cinco campanhas diferentes.

O segundo lugar neste ranking ficou com Reynaldo Gianecchini. O ator virou sinônimo de superação e o queridinho dos anunciantes após enfrentar um câncer linfático. Em 2012, ele foi o garoto-propaganda de oito empresas e apareceu em mais de 5.800 inserções publicitárias na TV.

A top Gisele Bündchen, em terceiro, foi o rosto de quatro marcas diferentes na TV neste ano e surgiu mais de 5.600 vezes nos intervalos.

O jogador Neymar é o quarto colocado, com 5.300 aparições em intervalos comerciais. Em número de campanhas, o craque é o campeão do ano. Foi o garoto-propaganda de 12 marcas diferentes na televisão.

O ex-jogador Ronaldo Nazário segue fazendo muitos comerciais. Ele protagonizou nove campanhas diferentes na TV e apareceu mais de 4.200 vezes nos intervalos comerciais. 

*
Troca Maria Zilda pode deixar a Globo rumo à Record. A atriz disse a amigos que estava disposta a aceitar o convite da concorrente, que começa a formar um novo time de atores para a nova trama de Carlos Lombardi na emissora.

Troca 2 A novela de Lombardi estreia em 2013 na Record, após a versão de “Dona Xepa”.

Júri A Globo diz que ainda não acertou com todos os técnicos de “The Voice” a permanência deles na segunda temporada do reality show musical em 2013.

Júri 2 A rede também afirma que está satisfeita com a atuação deles no programa. À coluna, um dos técnicos da atração disse que a ordem na nova temporada é pegar mais pesado com os candidatos.

O NÚMERO É…
A noite de anteontem foi boa em audiência para a Globo. Divertido e bem popular, o especial de Roberto Carlos voltou a surpreender em ibope. O programa marcou média de 29 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Alta Em 2011, o especial do cantor registrou média de 21,6 pontos. Em 2010, 24,1 pontos. Desde 2006 a atração do cantor não alcançava uma média de ibope tão expressiva quanto a de terça-feira.

Alta 2 O especial registrou a mesma audiência do programa que o antecedeu, a novela das 21h, “Salve Jorge”, que marcou 29 pontos.

Aposta A estreia da série “Xingu” marcou 16 pontos anteontem na Globo.

Blogs da Folha