Mulher de Silvio Santos é o “case” de sucesso do SBT
Nem Silvio Santos nem o seu time de herdeiras. Quem vai representar o SBT no MaxiMídia, evento que reúne o mercado anunciante e grandes grupos de mídia, será Íris Abravanel.
A autora de novelas, mulher do dono do SBT, será um dos destaques do evento, que acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro, em São Paulo.
Íris, responsável pela adaptação do texto de “Carrossel”, um fenômeno de audiência, vai falar sobre as preferências das crianças em programação televisiva.
Ela será entrevistada por Roberto Cabrini, também do SBT, e responderá a perguntas da plateia da feira.
Um tanto desacreditada quando iniciou seu trabalho como novelista, em 2010, Íris vem obtendo resultados impressionantes com a nova versão de “Carrosse”º –virou o “case” de sucesso do canal.
Os bons índices do folhetim, que chegam à casa dos dois dígitos de audiência, contaminaram a média diária da emissora, que briga pela vice-liderança em ibope.
Também será de Íris a adaptação de “Chiquititas”, próxima novela da emissora.
Além do sucesso das tramas voltadas para as crianças, Íris falará no evento do foco da atual administração do Grupo Silvio Santos: gestão familiar, com as herdeiras trabalhando em vários setores do grupo.
*
Cliente Os brasileiros que assistiram à Globo Internacional dias atrás se depararam com um anunciante diferente: o canal internacional da Globo exibiu chamadas para um encontro em Boston (EUA), no último dia 15, com o missionário R.R. Soares.
Cliente 2 No anúncio, o líder religioso do “Show da Fé” (Band) era tratado como “dr. R.R. Soares”. Procurada, a Globo, que não costuma vender espaços comerciais para eventos religiosos, diz que o anúncio só foi exibido por se tratar de uma palestra motivacional de R.R. Soares.
Veteranas Suzana Vieira topou viver uma das personagens principais na próxima trama de Walcyr Carrasco na Globo, para 2013, na faixa das 21h. Ela se juntará ao time de Elizabeth Savalla e Cássia Kiss.
O NÚMERO É…
Com Carminha (Adriana Esteves) descolando um novo amante, “Avenida Brasil” (Globo) voltou a registrar boa audiência: marcou na segunda (24) média de 41 pontos. A novela vinha alcançando 37 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
Definição A ESPN Brasil HD entrará nos próximo dias na grade de canais da Sky.
Musa A apresentadora Cátia Fonseca, da Gazeta, será uma das convidadas especiais do “CQC” (Band) de número 200, que vai ao ar na próxima segunda-feira.
Musa 2 Cátia, que já apareceu muito entre os vídeos do “Top 5” do programa com sua gafes, vai apresentar o quadro na edição comemorativa do “CQC”.
Com a audiência em queda de Avenida Brasil o noticiário mostrava queda na criminalidade. Agora a audiência voltou a aumentar e a criminalidade também. Será mera coincidência?
CASE? porque nao em portugues?
O SS, usa sua tv (conceçao publica) para a
familia ‘brincar de fazer tv”
A ‘escritora” e um desastre total ,o pior de tudo ,’equipe ruim a dela’! pior impossivel,
as crianças de carrossel ,sao muito ruims ,parece todos ecitando ,versinhos para ,visitas
e pior que a filha apresentadora ,mas em fim ,dono faz o que quer com sua ‘casa’ ,
e nem liga ,ou NAO SABE o que acontece ,nunca nem falarao para ele ,
nao e nao ?
que eles fazao o que quiser NA SUA CASA ok,paciencia,brasil e assim, ,agora por favor nao chamem ,a sra santos de ‘escritora’ nao da.
Era essa a minha pergunta! Por que não usar a bendita palavra emportuguês? Cafona demais!
Ridícula no comentário e pior ainda na concordância e erros de português.
Cair 3 pontos é por causa de Carminha, cair 10 ou 12 como outros programas é por causa do horário político. Na mesma coluna, uma imensa contradição.Queriam que Avenida Brasil não sofresse nenhum efeito com a eleição? Cair tão pouco é que deveria merecer destaque.
Bem que o A. da novela poderia dar um refresco para nós que acompanhamos a novela. Passamos o ano inteiro torcendo pela Nina e ela não acerta uma. A vilã nunca erra, faz e desfaz como bem entender e da tudo certo. É isso ai , passamos 300 capitulos sofrendo e no final, em apenas num capitulo vai prevalecer a verdade. Isso é dose.