-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mulher de Silvio Santos é o “case” de sucesso do SBT

Por Folha

Nem Silvio Santos nem o seu time de herdeiras. Quem vai representar o SBT no MaxiMídia, evento que reúne o mercado anunciante e grandes grupos de mídia, será Íris Abravanel.

A autora de novelas, mulher do dono do SBT, será um dos destaques do evento, que acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro, em São Paulo.

Íris, responsável pela adaptação do texto de “Carrossel”, um fenômeno de audiência, vai falar sobre as preferências das crianças em programação televisiva.

Ela será entrevistada por Roberto Cabrini, também do SBT, e responderá a perguntas da plateia da feira.

Um tanto desacreditada quando iniciou seu trabalho como novelista, em 2010, Íris vem obtendo resultados impressionantes com a nova versão de “Carrosse”º –virou o “case” de sucesso do canal.

Os bons índices do folhetim, que chegam à casa dos dois dígitos de audiência, contaminaram a média diária da emissora, que briga pela vice-liderança em ibope.

Também será de Íris a adaptação de “Chiquititas”, próxima novela da emissora.

Além do sucesso das tramas voltadas para as crianças, Íris falará no evento do foco da atual administração do Grupo Silvio Santos: gestão familiar, com as herdeiras trabalhando em vários setores do grupo.

*

Cliente Os brasileiros que assistiram à Globo Internacional dias atrás se depararam com um anunciante diferente: o canal internacional da Globo exibiu chamadas para um encontro em Boston (EUA), no último dia 15, com o missionário R.R. Soares.

Cliente 2 No anúncio, o líder religioso do “Show da Fé” (Band) era tratado como “dr. R.R. Soares”. Procurada, a Globo, que não costuma vender espaços comerciais para eventos religiosos, diz que o anúncio só foi exibido por se tratar de uma palestra motivacional de R.R. Soares.

Veteranas Suzana Vieira topou viver uma das personagens principais na próxima trama de Walcyr Carrasco na Globo, para 2013, na faixa das 21h. Ela se juntará ao time de Elizabeth Savalla e Cássia Kiss.

O NÚMERO É…

Com Carminha (Adriana Esteves) descolando um novo amante, “Avenida Brasil” (Globo) voltou a registrar boa audiência: marcou na segunda (24) média de 41 pontos. A novela vinha alcançando 37 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Definição A ESPN Brasil HD entrará nos próximo dias na grade de canais da Sky.

Musa A apresentadora Cátia Fonseca, da Gazeta, será uma das convidadas especiais do “CQC” (Band) de número 200, que vai ao ar na próxima segunda-feira.

Musa 2 Cátia, que já apareceu muito entre os vídeos do “Top 5″ do programa com sua gafes, vai apresentar o quadro na edição comemorativa do “CQC”.

Blogs da Folha