Um levantamento do Easy Celebridades, do instituto Kantar Ibope Media, listou as dez celebridades que mais apareceram em 2015 em comerciais de TV aberta na capital paulista.
A campeã foi Marília Gabriela, com 6.624 aparições no período. A apresentadora bateu nomes como Ivete Sangalo (4º lugar), Gisele Bündchen (7º) e Juliana Paes (9º).
A dupla Zezé Di Camargo e Luciano ficou na vice-liderança, com 3.394 aparições, seguida pela atriz Marina Ruy Barbosa, com 3.361.
Também estão no ranking Giovanna Antonelli (5º lugar), Fátima Bernardes (6º), Gabriel Medina (8º) e Rodrigo Faro (10º).
O monitoramento é feito com análise de 29 setores econômicos.
Nas asas Além de Arlete Salles, Miguel Falabella convidou o ator Ney Latorraca para a série que ele escreve para os domingos à noite da Globo. A história gira em torno de uma companhia aérea prestes a falir que tem uma concorrente com o slogan: “Você prefere ir de ônibus?”.
“Pai” samurai Quando “A Regra do Jogo” (Globo) terminar, José de Abreu voltará a morar em Paris. Depois, embarca para o Japão. “Vou fazer 70 anos, quero viajar, conhecer a nave terra”, diz.
97%
foi o crescimento do tempo dedicado aos vídeos sob demanda da plataforma Viva Play, do Viva, com a estreia da série “Mr. Bean”, em janeiro.
Põe mais farofa Se alguém duvidava da fórmula de sucesso comercial dos realities gastronômicos, eis mais um exemplo: o “BBQ Brasil”, atração de churrasqueiros que o SBT estreia em fevereiro, já vendeu sete cotas de patrocínio.
>> Com BIANCA SOARES