Em pesquisa, público pede retorno da ‘Banheira do Gugu’

Por Folha

Prova da banheira, competição de famosos estourando bexigas e colocando a mão em bichos estranhos, e a famosa dança do “Passarinho”. É o Gugu Liberato das antigas que o público espera ver na volta do apresentador à TV, em fevereiro, na Record.

Segundo pesquisa encomendada pela GGP, produtora do Gugu e responsável pelo seu novo programa, os telespectadores sentem saudades das divertidas provas que marcaram atrações dele como “Viva a Noite” e “Domingo Legal”, ainda no SBT.

Antes de voltar ao ar, Gugu quis analisar as pesquisas para saber se havia alguma rejeição à sua imagem, e o que o público espera dele na televisão.

PRÓXIMA VÍTIMA: Sylvia (Marisa Orth) ficará cada vez mais encantada com os atributos de Edu (Bruno Gagliasso) em 'Dupla Identidade' (Globo) (crédito: Estevam Avellar/Globo)
PRÓXIMA VÍTIMA: Sylvia (Marisa Orth) ficará cada vez mais encantada com os atributos de Edu (Bruno Gagliasso) em ‘Dupla Identidade’ (Globo) (crédito: Estevam Avellar/Globo)

Nas entrevistas, o apresentador aparece muito presente na memória afetiva dos telespectadores, que pede para que ele volte a fazer gincanas descontraídas com famosos. É a partir desse momento de nostalgia que podem voltar provas como a da banheira.

O “Programa do Gugu” irá ao ar às terças, quartas e quintas-feiras na Record, na faixa das 22h30.

Ao vivo, a produção também contará com plantões do jornalismo, um game show só com celebridades e dois formatos de quadros internacionais.

Gugu começará a gravar os testes para o seu programa em dezembro.

Pequenos Sucesso sem precedentes entre os desenhos infantis, “Peppa” continua rendendo boa audiência ao Discovery Kids.

Pequenos 2 Com a estreia de novos episódios da animação em outubro, o canal infantil alcançou a liderança entre as crianças de 4 a 11 anos na TV paga, e se manteve como o canal por assinatura mais assistido em 2014.

Adeus O “Pânico” (Band) bem que tentou convencer Wellington Muniz, o Ceará, a ficar no programa, mas o humorista já estava disposto a se desligar da atração, bem antes de começar uma negociação com o Multishow. Não tem volta.

Adeus 2 Ceará deixará o “Pânico” em dezembro.

Oferta Gira em torno de R$ 300 mil mensais o salário oferecido pelo SBT a Fábio Porchat para que ele comande uma atração aos sábados à noite no canal. A negociação está na reta final.

Festa Entre os especiais de fim de ano do SBT estão uma edição de Natal do “The Noite”, de Danilo Gentili, no dia 24 de dezembro, e uma de ano novo, no dia 31.

Festa 2 No dia 23 de dezembro, a emissora leva ao ar um especial de Natal de Sergio Mallandro, e no dia 30, um especial de Ratinho e a “Retrospectiva 2014”.

Parceria A produtora de Gugu Liberato, a GGP, pode ser a responsável pela a próxima edição do reality “A Fazenda”, da Record, em 2015.