Michel Teló produz série sertaneja para o ‘Fantástico’

Por Folha

Sai a Copa, entra Michel Teló. Em um esforço para se popularizar mais, o “Fantástico” (Globo) planeja estrear neste domingo (20) uma série sobre a história da música sertaneja, apresentada e produzida por Michel Teló.

“Bem Sertanejo”, que nasceu para ser um DVD, foi oferecido por Teló para a Globo, que comprou a ideia e transformou todo o material gravado em quadro do dominical.

Por meio de um bate-papo com vários nomes da música, Michel canta e fala sobre as fases da música sertaneja no país. A cada semana, um artista convidado debate um tema diferente. Entre os participantes estão Paula Fernandes, Sérgio Reis, Bruno e Marrone, Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Victor e Léo, Leonardo, Almir Sater e Gustavo Lima.

O primeiro episódio terá como convidada a dupla Jorge e Mateus, contando um pouco sobre a popularização do sertanejo. Chitãozinho e Xororó falam do reconhecimento do estilo musical.

O “Bem Sertanejo”, que também vai virar DVD, terá uma versão estendida exibida no Multishow. O encerramento do projeto contará com um show especial, que já está em negociação com o canal pago.

Telona: Leandro Hassum se diverte com a também humorista Júlia Rabello nas gravações do filme ‘Vestido Pra Casar’, com estreia prevista para 7 de agosto (Crédito: DanBehr/Divulgação)
Telona: Leandro Hassum se diverte com a também humorista Júlia Rabello nas gravações do filme ‘Vestido Pra Casar’, com estreia prevista para 7 de agosto (Crédito: DanBehr/Divulgação)

Cofre A Record estuda liberar a realização de merchandising dentro do noticiário “Cidade Alerta”, de Marcelo Rezende.

Cofre 2 O policialesco, que é um dos líderes de audiência da emissora, é conhecido por ficar horas no ar sem intervalo comercial.

Humor O TBS está se armando para a chegada do horário eleitoral gratuito, que costuma aumentar a audiência dos canais por assinatura.

Humor 2 O canal pago vai exibir diariamente, a partir de agosto, na mesma faixa do horário político, edições de 2013 do programa “Pânico”, da Band. O TBS comprou uma temporada inteira da atração.

Aliança Paulo Garcia e Roberto Garcia, proprietários da Kalunga, são sócios do Grupo Spring na compra da operação de radiodifusão do Grupo Abril, ocupada antes pela MTV Brasil.

Aliança 2 Religiosos como Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, estão de olho no canal para locar horários. Procurados, os empresários confirmam que são investidores no negócio, mas não comentam sobre planos futuros relacionados à empresa.

Festa “O Rebu” estreou na segunda-feira (14) na Globo com média de 24 pontos, boa audiência para o horário. A nova temporada de “Malhação” marcou 16 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.