Band vai abrir rodada de debates eleitorais na TV

Por Folha

Terminada a Copa, estará aberta a temporada de eleições na TV.

Como de costume, a Band inicia a rodada de debates políticos. No dia 14 de agosto, a rede recebe os candidatos ao governo de São Paulo. No dia 21 de agosto, é a vez do encontro dos candidatos à Presidência da República. A mediação deve ficar com Ricardo Boechat.

O SBT realizará debates e sabatinas em parceira com UOL e Folha. No dia 25 de agosto, a emissora realiza o seu debate com os candidatos a governador, e no dia 1º de setembro, o com os candidatos à Presidência. Carlos Nascimento está convocado para comandar os dois.

Na RedeTV!, o encontro entre os presidenciáveis vem antes: no dia 31 de agosto. A emissora realizará debates com candidatos a governador no dia 7 de setembro.

A Record ainda está decidindo entre Celso Freitas e Adriana Araújo para a apresentação de seus debates: governador (26 de setembro) e presidente (28 de setembro).

A Globo, como de costume, encerra a rodada eleitoral. Os debates de governador acontecerão no dia 30 de setembro, e o de presidente, com o comando de William Bonner, será no dia 2 de outubro.

Gazeta e TV Cultura também pretendem realizar debates, mas ainda não possuem datas agendadas.

Musical Gustavo Lima, Thiaguinho, Sandy, Luan Santana, Emanuelle Araújo, Samuel Rosa (Skank) e Marcelo D2 gravaram, cada um, um videoclipe com uma versão da música tema da Globo para a Copa, a famosa: “Eu sei que vou, vou do jeito que eu sei…”

Musical 2 O vídeos serão espalhados durante a programação da emissora.

Farpa O escritor Paulo Coelho participa do quadro “50 Perguntas” do “CQC” (Band) de hoje, e dispara frases como: “Os órgãos de repressão da ditadura eram uma manifestação do demônio”.

Troco A Record pretende debochar da turma do “Pânico” (Band) na nova atração de Sabrina Sato, usando como motivo de piada um drone (veículo aéreo não tripulado).

 

Troco 2 Em agosto de 2013, um drone “Pânico” caiu ao tentar invadir o espaço aéreo de “A Fazenda”, reality show da Record, gravado em Itu (interior de SP).

Troco 3 O objetivo do humorístico era informar Sheila Carvalho, então participante da atração, que seu marido, Tony Salles, a havia traído com outra mulher. O drone da Band ficou em poder da Record, que agora pretende fazer graça com a situação.

Vizinhos A novela “Salve Jorge”, da Globo, ou “La Guerrera” (nome da novela no mercado hispânico), estreia hoje na Argentina, no canal Telefe.

Bate-papo Caetano Bedaque estreia amanhã, às 16h, no comando do programa de entrevistas “Primeiro Escalão”, na AllTV.