Manual de vingança vira comédia no Multishow

Por Folha

Que mulher já não quis se vingar do ex? Esse é o tema de uma das maiores apostas do Multishow em 2014, a série “Por Isso Sou Vingativa”, baseada em livro homônimo de Claudia Tajes.

Na trama, que começa a ser gravada neste mês, Camila Morgado viverá Sara, uma mulher que largou o curso de arquitetura para cuidar da lavanderia da família. E é no meio de roupas sujas que ela resolve arquitetar a sua vingança. Uma não, seis vinganças. Com crueldade e cinismo, ela resolve se vingar de cada um dos seis ex-namorados que a fizeram sofrer nessa vida. Drama total?

Não. A série “Por Isso sou Vingativa”, produção da Zola, do cineasta José Henrique Fonseca, é uma comédia de 13 episódios, que deve estrear no segundo semestre.

Ao lado da segunda temporada da sitcom “Vai Que Cola”, a série que faz piada da vingança tem um dos maiores orçamentos do Multishow no ano, e contará com vários talentos da Globo.
Cada episódio terá a participação especial de um ator diferente. Os ex-namorados vão desde o cara mais bonito da escola, capaz de partir qualquer coração, até um fiel e compreensivo (demais) companheiro.

Marcelo Serrado já está entre os escalados para viver uma das vítimas do rancor eterno de Sara.

Guloseimas Luisa Giesteira, Eduardo Martins e Luigi Montez preparam cupcakes na estreia da nova temporada do ‘Tem Criança na Cozinha’, no dia 17, no canal Gloob (Juliana Coutinho/Divulgação)
Guloseimas Luisa Giesteira, Eduardo Martins e Luigi Montez preparam cupcakes na estreia da nova temporada do ‘Tem Criança na Cozinha’, no dia 17, no canal Gloob (Juliana Coutinho/Divulgação)

Cestinha A ex-jogadora de basquete Paula é a nova comentarista contratada pelo canal Space para a temporada 2013/2014 da liga americana de basquete NBA.

Cestinha 2 A estreia de Paula no canal pago será no dia 15, no “All-Star Weekend”, evento especial em New Orleans, com uma disputa entre os principais jogadores da liga.

Guerra A Record mexeu, mexeu, mas o programa “Eliana” (SBT) continua vencendo em audiência a emissora aos domingos. A média da atração da loira em 2013 foi de 7,4 pontos, ante 6,8 pontos da Record no horário. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Guerra 2 Em janeiro, Eliana registrou média de 6,5 pontos, ante 5,7 pontos da Record.

Fashion Julia Petit não faz mais parte da equipe do GNT. Está não estará na nova temporada do “Vamos Combinar”, que deve seguir no ar com Mariana Weickert.

Fashion 2 Mas estão avançadas as conversas de Julia com o SBT.

Confete Pela primeira vez envolvido na transmissão dos desfiles de Carnaval, o canal pago Viva já fechou a sua equipe de repórteres, narradores e comentaristas.

Confete 2 Os jornalistas Alê Primo, Mariane Salerno, Júlia Bandeira, Renata Simões e Paulo Vinicius integram o time de repórteres. O narrador será o radialista Roberto Nonato, com a participação de Cuca Lazzarotto. Entre os comentaristas, estão os cantores Luciana Mello e Rappin’ Hood.