-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade

RedeTV! vai fazer versão brasileira de ‘The Bachelor’

Por Folha

A Rede TV! acaba de comprar da Warner o reality show de relacionamentos “The Bachelor”. Sucesso nos Estados Unidos, onde está no ar na ABC desde 2002, o programa ganhará uma versão brasileira no canal em 2014.

A atração traz um solteiro bonitão e bem-sucedido que fica em uma mansão, convivendo com 12 belas pretendentes.

Ele deve escolher uma delas para casar.

Aos poucos, as candidatas vão sendo eliminadas em uma cerimônia semanal, em que as participantes que permanecem recebem rosas do cobiçado solteiro. As que não receberem as flores estão fora do reality show.

Na reta final da atração, sobram de três a quatro candidatas, que levam o “bom partido” para conhecer as suas respectivas famílias.

Elas também ganham encontros exóticos e jantares sozinhas com ele.

A RedeTV! começará a selecionar o solteiro e as pretendentes no próximo mês.

A emissora pretende reunir mulheres famosas e anônimas entre as candidatas ao coração do rapaz que será a estrela do programa. A rede não descarta a possibilidade dele já ser uma celebridade.

O canal também ainda não escolheu quem irá apresentar “The Bachelor”, que irá ao ar na faixa nobre, uma vez por semana.

PATROA Ana Maria Braga encontra Crô (Marcelo Serrado) no longa-metragem homônimo, com direção de Bruno Barreto, que estreia em novembro (Crédito: Divulgação)

Troféu O “Pânico” (Band) arrumou mais um motivo para azucrinar as celebridades. O da vez é um concurso para eleger a famosa com o joelho mais bonito do Brasil.

Troféu 2 Marina Mantega, da Band, já está concorrendo ao título de “Miss Joelho” do humorístico.

Exterior Voltando ou não para o SBT, Gugu já está em sua terceira reunião com dirigentes de uma rede portuguesa de televisão para comandar um programa por lá.

Ponta Após participar de “A Fazenda”, Yudi (ex-SBT) pode ganhar um quadro no “Legendários”, da Record.

Retorno Outro que está com o seu pezinho na Record é Tiago Santiago. O autor quer muito voltar para o canal.

O NÚMERO É…
“A Liga” (Band) alcançou o terceiro lugar em audiência anteontem, empatando com a Record no horário, com média de 4 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Perdão Acreditem: depois de tanto aprontar, César (Antônio Fagundes) deve acabar nos braços de Pilar (Susana Vieira) no final de “Amor à Vida” (Globo).

Perdão 2 Antes disso, Pilar vai ter um romance com Jacques (Júlio Rocha).

Foco Já tem operadora brasileira de olho na negociação da Netflix com operadoras de TV paga nos EUA. O conteúdo on-line sob demanda pode ir parar na TV por assinatura brasileira bem antes do esperado.

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Versão impressa

Publicidade
Publicidade
Publicidade