-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade

Nova novela das 19h terá pinta de ‘Lost’ e monstros

Por Folha

“Lost”, “A Vila”, “A Ilha”, “Horizonte Perdido”. Não faltam inspirações e possíveis comparações para a história principal da próxima novela das 19h da Globo, “Além do Horizonte”.

O folhetim, que marca a estreia dos autores Carlos Gregório e Marcos Bernstein no horário, terá uma sociedade secreta como mote, um local escondido, cheio de armadilhas, perigos e regras próprias, uma comunidade paralela, distante do mundo em que vivemos. É para lá que vão os “desaparecidos” da novela, todos em busca de alguma coisa.

Para completar, o local, cheio de lendas e mistérios, envolve também algo de sobrenatural, com direito a um monstro chamado de “a besta”. “Vai ter suspense, mas sem perder o tom de comédia que o horário pede”, diz Marcos Bernstein. “Não vi ‘Lost’, mas acho que a inspiração está nessa busca por uma comunidade paralela.”

Os protagonistas da novela, que vão parar nessa tal sociedade secreta, são três jovens atores: Juliana Paiva e Rodrigo Simas, que fizeram um casal de sucesso em “Malhação”, e Thiago Rodrigues.

Antonio Calloni, Mariana Rios, Marcello Novaes, Alexandre Nero, Flávia Alessandra e Carolina Ferraz também integram o time de atores do folhetim, que estreia no dia 4 de novembro.

Veteranos Selma Egrei pode integrar o elenco de “Os Experientes”, nova série da O2 Filmes, de Fernando Meirelles, que será gravada a partir do dia 28, até 27/11 em São Paulo.

Ufa A ex-MTV quase virou, na última hora, um canal de televendas e conteúdo locado.

Ufa 2 Apesar de a Abril ter decidido exibir no canal a programação da TV Ideal (sobre carreiras e profissões), chegou a ser cogitado o conteúdo do BRZ, canal do grupo com videoclipes, televendas e conteúdo locado que ocupa, desde 2012, o sinal na parabólica.

Lado a Lado A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a Agência Nacional do Cinema (Ancine) firmaram um acordo de cooperação para a maior eficiência na fiscalização da lei de TV paga.

Lado a Lado 2 Com a parceria, a Ancine, responsável pela produção, programação e empacotamento de canais, e Anatel, que cuida da área de distribuição e funcionamento da rede de serviços, agora compartilham informações e coordenam práticas.

O NÚMERO É…
“A Fazenda” encerrou sua jornada na Record com a pior audiência de todas as edições. A média da atração foi de 9,1 pontos. Foi a primeira vez que o reality show marcou menos de dois dígitos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Queda Na edição anterior, a quinta, “A Fazenda” marcou 10,9 pontos. A primeira edição registrou 14,6 pontos.


Voz Na nova temporada de ‘Amor & Sexo’, que estreia amanhã na Globo, a apresentadora Fernanda Lima passa a cantar a música de abertura da atração

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Versão impressa

Publicidade
Publicidade
Publicidade