-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade

Nova MTV terá Fiuk, Supla e ‘South Park’

Por Folha

No dia 1º de outubro entra no ar a nova MTV, agora nos braços da americana Viacom. O canal nasce com cerca de uma hora e meia de programação brasileira por dia, dividida em jornalismo, reality show, humor e animações.

O carro-chefe da programação é o “Coletivation”, atração que vai abrir a MTV, às 21h30 do dia 1º. Trata-se de uma revista eletrônica que vai misturar jornalismo, música, humor e comportamento e irá ao ar de segunda a sexta.

O programa será ancorado pela dupla Patrick Maia (“Morning Show”, da RedeTV!) e  o cantor/ator Fiuk. Terá ainda duas repórteres: a atriz Mayara Lepre, que ficará no Rio, e a cantora Talita Alves, que fará reportagens em São Paulo.

A nova MTV tentará arranjar uma namorada para uma figurinha fácil da antiga MTV, Supla, no reality show “Papito in Love”.

O canal exibirá  duas séries de animação: a famosa “South Park” (que foi ao ar na velha MTV) e a inédita “Família do Zaralho”, com vozes de personagens feitas pelo humorista Felipe Xavier.

O canal também prepara para 2014 dois grandes eventos: uma edição brasileira do “World Stage”, espetáculo musical que é transmitido por todas as MTVs do mundo, e uma nova premiação do canal que contemple outras áreas além de música.

Peneira O clima segue tenso na Band. Todas as atrações do canal, seus respectivos custos, lucros e audiências estão sendo reavaliados pela direção, para decidir o que fica e o que sai do ar em 2013.

Peneira 2 Até as produções mais antigas e os filhotes da Cuatro Cabezas, produtora do diretor artístico da emissora, Diego Guebel, estão na berlinda.

O NÚMERO É…

Complicada também é situação de “Joia Rara”, a nova novela das 18h da Globo. A trama, que estreou com 21 pontos, perdeu quase 40% de seu público em seis dias.

Susto A trama marcou 12,8 pontos no sábado, a pior média do horário na Globo. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Susto 2 O capítulo de sábado, que costuma ter menos plateia, coincidiu com a estreia da edição de fim de semana do “Cidade Alerta”, da Record.

Time Beto Ribeiro, da Medialand, é o novo membro da Academy of Television Arts & Sciences, que realiza o Emmy, premiação da TV americana.

Densa “A Menina sem Qualidades”, que foi ao ar na MTV, pode ser reexibida em breve na TV por assinatura. Há dois canais interessados.

Rumo Com as mudanças do “Vídeo Show” (Globo), Ana Furtado segue com participações no “Fantástico”, “Estrelas” e “BBB”. Já André Marques não tem novo projeto.

POVÃO Roberto Justus (acima) gravou na rua 25 de março, centro de SP, o anúncio da primeira prova do ‘Aprendiz – O Retorno’ que estreia no dia 1º

 

 

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Versão impressa

Publicidade
Publicidade
Publicidade