-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade

Público aprova piadas religiosas de vilão gay

Por Folha

“Amor à Vida” chega hoje ao capítulo 100 na Globo com duas certezas: que superou até então a sua antecessora em audiência e que o vilão gay Félix (Mateus Solano) pode até brincar com religião. O público aprova.

O folhetim de Walcyr Carrasco vem registrando até então média na casa dos 35 pontos. Com a mesma quantidade de capítulos, “Salve Jorge”, de Gloria Perez, ainda não havia decolado: marcou média de 30 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Já outra antecessora na faixa horária, “Avenida Brasil”, registrou 38 pontos de ibope até o seu centésimo capítulo.

Junto ao público, “Amor à Vida” tem feito sucesso com o humor de Valdirene (Tatá Werneck) e do vilão Félix (Mateus Solano).

Na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo (CAT), frases ácidas de Félix são muito citadas, entre elas: “Eu cobrei pedágio na travessia do mar Vermelho”, “Só posso ter colado chicletes no cabelo de Jesus Cristo” e “Fiz furinhos na Arca de Noé”.

No visual dos personagens, o que mais chama a atenção do público é a cabeleira. A Globo usou muitas perucas e apliques para marcar a passagem dos anos na história. Até Malvino Salvador ganhou cabelos extras na primeira fase da novela para diminuir as suas entradas.

Filhotes? A Globo finalmente liberou Fernanda Lima, Marcelo Adnet e Márcio Garcia para gravarem edições do “My MTV”, especial de despedida da MTV Brasil. A emissora ainda espera a liberação de Zeca Camargo e Tatá Werneck.

Filhotes 2? Já o grupo Mix não deixou Max Fivelinha e Marina Santa Helena participarem do programa da MTV.

Filhotes 3? A MTV Brasil, da Abril, sai do ar no dia 30 de setembro. Fica em seu lugar um canal ainda sem nome, que exibirá um compilado de programas antigos do grupo, como o “FizTV”.

Aperto? Como a coluna antecipou, a Sky disponibilizará a partir desta semana mais seis canais obrigatórios. Entre eles está a Record News, que entra na faixa 179 da operadora.

Aperto 2 ?O canal aproveita a entrada na Sky e o aumento do seu alcance na TV por assinatura para lançar novos programas: “JR News Talentos”, atração musical comandada por Heródoto Barbeiro, “Eco Record News Amazônia”, sobre sustentabilidade, e “Record News Rural”.

Lição? Há uma brincadeira no Projac, central de estúdios da Globo no Rio, que deveria ser criado um “Troféu Tony Ramos” na emissora para atores bem educados, raridades no elenco, principalmente entre os mais jovens. Tony prefere não comentar o assunto.

Quente? Está em estudo na Globo a ideia do “Vídeo Show” aumentar de tamanho e ter edições ao vivo.

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Versão impressa

Publicidade
Publicidade
Publicidade