-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade

Fox une canais para abrir espaço para novo esportivo

Por Folha

A Fox vai lançar em janeiro o novo Fox Life, fusão de dois canais em um só: Fox Life e Bem Simples.

A união dos canais de “lifestyle” (estilo de vida) da programadora acontecerá em toda a América Latina, incluindo o Brasil.

Com a fusão, a Fox desocupará um espaço na grade das programadoras de TV paga (como Net e Sky), que pode ser utilizado por outro lançamento do grupo em janeiro: a Fox Sports 2. O problema é que, mesmo com essa vaga aberta, as programadoras estão fazendo jogo duro para disponibilizar o sinal do novo canal esportivo.

O novo Fox Life trará a programação do Bem Simples durante o dia e atrações no atual Fox Life, dubladas, durante a noite.

O canal também terá uma faixa de dramaturgia, que será inaugurada com a exibição da novela “A Escrava Isaura” (2004), da Record.

A estrela do Bem Simples, Palmirinha Onofre, permanecerá no ar em uma nova temporada de sua atração.

O feminino “Ser Mulher”, de Ticiane e Helô Pinheiro, ficará maior e vai ganhar dois novos integrantes: o cabeleireiro Júnior Alves e consultor de moda Gustavo Santi.

A maior parte das produções do novo canal da Fox passará a ser feita pela produtora Casablanca, em São Paulo.

*

Expansão Ratinho, que já possui rádio e canais de TV no Sul do país, andou sondando a situação da RedeTV! com políticos e membros do Ministério das Comunicações em Brasília. O apresentador estaria interessado em comprar o canal.

Expansão 2 A Folha apurou que Ratinho acabou desistindo da ideia, por acreditar que a emissora tem um grande passivo trabalhista.

Expansão 3 Há meses, os sócios da RedeTV! dizem que a emissora segue em dia com suas obrigações trabalhistas e que não está à venda. Procurado, Ratinho não comentou o assunto.

Pequenos  A Globo fará no dia 27 uma edição especial do “Som Brasil”, com as trilhas sonoras que embalaram infantis como “Balão Mágico”.

Troca Mudança à vista no alto comando do SBT. Silvio Santos andou negociando com profissionais de TV no salão do cabeleireiro Jassa.

O NÚMERO É…
Rodrigo Faro (Record) perdeu de Eliana (SBT) anteontem em ibope: marcou seis pontos, ante oito pontos da loira. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Sombra Faro também estreou um concurso que premia vídeos da internet, sósia de um quadro de Eliana.

Efeméride A Fox fará um filme sobre os Mamonas Assassinas em 2015. O lançamento será em 2016, ano em que a morte do grupo em um desastre aéreo completa 20 anos.

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Versão impressa

Publicidade
Publicidade
Publicidade