-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade

Medialand produzirá pacote de atrações para a PlayTV

Por Folha

O canal pago PlayTV e a produtora brasileira Medialand fecharam um contrato de longo prazo para o desenvolvimento de um pacote de programas.

Entre as atrações há três séries que já estreiam em outubro. A primeira delas é “Os C&D”, série sobre uma típica família de classe C, ou melhor, de classe D, que está se transformando em classe C e vive cercada por câmeras de um reality show.

A sitcom mostrará sonhos e conflitos dessa parcela da população que anda engordando o número de assinantes da TV paga. Um público que os canais pagos buscam agradar.

Há ainda a série “Eu Odeio Meu Chefe”, baseado no livro homônimo de Beto Ribeiro, que traz divertidos conflitos do mercado de trabalho.

Outro fruto dessa parceria que estreia no próximo mês na PlayTV  é “Casting”, uma espécie de reality show que mostra, passo a passo, o processo de seleção do elenco de “Os C&D” e “Eu Odeio Meu Chefe”.

A Medialand também já está desenvolvendo outas atrações para o canal, entre elas, um game/reality.

Atualmente, a produtora conta com mais de 20 atrações no ar como “Câmera em Ação” (Record), “Operação Policial” (Nat Geo), “Resgate 193” (TruTV) e “Os Hermanos Perdidos no Brasil” (Futura).

*

Comercial A série nacional “Se Eu Fosse Você”, baseada no filme homônimo, estreia no dia 16 de outubro na Fox. O canal exibirá os dois primeiros episódios da temporada sem intervalos.

Guitarra A Globo vai transmitir em média quatro horas por dia do festival Rock in Rio, com mix de compactos gravados e shows ao vivo. O evento começa no dia 13. A direção-geral é de Boninho.

Guitarra 2 Zeca Camargo será o âncora da transmissão do canal, direto de um estúdio de vidro montado na Cidade do Rock, no Rio.

Guitarra 3 O apresentador receberá todos os dias um convidado para comentar os shows. Entre os já confirmados estão: Paulo Ricardo, André Marques e Marina Person.

Guerra A Sato Company acaba de comprar os direitos para a TV aberta das quatro temporadas da série “Spartacus” (exibida na Globosat HD).

Guerra 2 A empresa, que é provedora de conteúdo, também comprou uma série de animação de Mauricio de Sousa, de 52 episódios, sobre o jogador Ronaldinho Gaúcho. A Sato já está negociando com canais abertos e pagos.

Demanda Na decisão sobre a fusão de TV aberta e canais pagos no Grupo Bandeirantes, com produção conteúdo sob o comando de Marcelo Meira e Diego Guebel, ficou acertado que haverá muito trabalho para a produtora argentina Cuatro Cabezas, que já faz várias atrações para a Band.

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Versão impressa

Publicidade
Publicidade
Publicidade