-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade

Tom Cavalcante troca TV por cinema nos EUA

Por Folha

Longe da televisão desde o final de 2011, quando deixou a Record, Tom Cavalcante está se aventurando no cinema.

O humorista, que se mudou com a família inteira para os Estados Unidos em junho deste ano, segue estudando cinema e já começou a rodar o seu primeiro curta-metragem.

Trata-se do “Pizza me, Mafia”, uma comédia em inglês onde Tom interpreta três personagens: Joe Calzone (versão do bebum João Canabrava para os EUA), Mama Italiana e o mafioso Tom Calzone.

Joe é o atrapalhado herdeiro de uma poderosa família da máfia siciliana que bebe demais e acaba revelando os segredos dos seus antepassados e parentes de hoje.

O filme é dirigido pelo brasileiro Gui Pereira, que está utilizando câmeras Arri Alexa, equipamento dos mais modernos no mercado cinematográfico de Hollywood.

As locações são em Venice e Corona, na Califórnia.

O elenco conta com a participação de Joe Stevens, de filmes como “Bravura Indômita”, e que pode ser visto na série de TV “Justified”.

Tom pretende lançar o curta-metragem ainda neste ano, mas somente nos EUA.

Ele tem planos de engrenar no mercado cinematográfico e pretende voltar ao Brasil no início de 2014. Por enquanto, não há nem sinal do seu retorno à TV.

*

Tour Os atores Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Maria Maya, Juliano Cazarré e Klara Castanho embarcam semana que vem para o Peru.

Tour 2 A novela das 21h da Globo, “Amor à Vida”, terá novas cenas gravadas em Machu Picchu.

Tecnologia A Claro TV mudará em julho de 2014 de satélite, do C2 para o C4. O novo equipamento permitirá à operadora de TV por assinatura aumentar seu espaço para canais em alta definição.

Tecnologia 2 Outra que está investindo em equipamentos é a TV Gazeta. O canal colocou em operação dois novos transmissores. Funcionando simultaneamente, os instrumentos diminuem a probabilidade de queda de sinal da emissora.

Sofá O Discovery Kids está de olho em uma plateia que cresce diante da programação do canal: as avós. Pesquisas recentes mostram que só aumenta o número de vovós que assistem a desenhos na TV paga ao lado dos netinhos.

Alvo  A Fox pretende lançar em breve um serviço de vídeo sob demanda e conteúdo para dispositivos móveis e computadores, o Fox Play.

Palco A segunda temporada de “The Voice Brasil”, que estreia na Globo em outubro, lançará músicas inéditas.

Palco 2 Os participantes que possuem composições próprias poderão cantar suas canções nas audições às cegas. Para esta fase inicial, estão previstas em torno de 10 músicas originais, além das versões de sucessos.

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Versão impressa

Publicidade
Publicidade
Publicidade