-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade

Canal NatGeo investe em série policial para fisgar a classe C

Por Folha

A TV paga segue correndo atrás da classe C. A próxima grande aposta do canal NatGeo, do Grupo Fox, é o policialesco “Operação Policial”, da produtora Medialand.

A atração é fruto do reality show “Câmera em Ação”, produção da Medialand, no ar atualmente na Record.

O programa, classificado como “doc/reality” acompanha ações policiais com detalhes de investigação, prisões e abordagens das corporações de polícia em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Distrito Federal.

A atração, que estreia no NatGeo no dia 3 de junho, irá ao ar diariamente, na faixa nobre, às 21h30.

Com a aquisição, o canal pago da Fox atende a duas demandas: consegue cumprir a cota de produção nacional prevista na nova lei da TV paga —pois o programa está classificado entre os que preenchem a cota— e atrai um telespectador que tem migrado para esse serviço: a classe C.

O “Operação Policial” possui o mesmo conteúdo do “Câmera em Ação”, mas deve ganhar uma edição diferenciada na TV paga.

Na primeira temporada, 22 episódios serão exibidos durante todo o mês de junho.
Outros cem episódios já foram encomendados à Medialand pelo NatGeo.

Bancada A Globo segue fazendo grandes mudanças em seu jornalismo. O novo âncora do “Bom Dia Rio” será Flávio Fachel. Ele substituirá Ana Luiza Guimarães, que vai apresentar o “RJTV 2ª edição”.

Bancada 2 Márcio Gomes, atual âncora do “RJTV 2ª Edição”, deixa o noticiário para assumir o posto de correspondente da Globo em Tóquio, no lugar de Roberto Kovalick, que vai para Londres.

Bancada 3 Já o repórter Marcos Losekann deixa a vaga de correspondente em Londres e vai para Brasília. As mudanças ocorrerão no início de junho.

Óculos A ESPN vai transmitir em 3D, em vários cinemas pelo país, a final do campeonato de futebol Champions League, no dia 25.

Gol Nesta semana, o SporTV conseguiu cinco das dez melhores audiências da TV por assinatura. Os primeiros lugares ficaram com as quartas de final do Campeonato Paulista, Santos x Palmeiras e São Paulo x Penapolense.

Gol 2 O evento teste do novo Maracanã ficou com a terceira posição. O amistoso Brasil x Chile e a exibição da luta gravada do UFC (Henderson x Melendez) completam a participação do canal entre os mais vistos na TV paga.

Estrela Depois de críticas e fama de “pé-frio” em novelas, Grazi Massafera caiu nas graças do público.

Estrela 2 Grupo de discussão com telespectadores sobre a novela “Flor do Caribe” (Globo) apontou que Grazi é a queridinha da audiência.

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Versão impressa

Publicidade
Publicidade
Publicidade