-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade

Band pretende manter religioso no horário nobre

Por Folha

A Band está renovando o contrato com o líder religioso RR Soares para a permanência do “Show da Fé”, da Igreja Internacional da Graça de Deus, no horário nobre da emissora.

O novo acordo, com duração de um ano, vem acompanhado de um bom reajuste: RR pagará cerca de R$ 10 milhões mensais por uma hora diária na faixa nobre do canal.

É o mais alto aluguel por hora da TV aberta para um programa religioso.

Como em todos os anos, alguns setores da Band chegaram a comemorar a não renovação do contrato com RR em 2013, tendo como base o crescimento no faturamento publicitário do canal em 2012, da ordem dos 30% com relação a 2011.

No entanto, o religioso, que pagava até agora cerca de R$ 8 milhões ao canal pelo espaço, está disposto a aceitar o reajuste para garantir a sua permanência no ar por mais um ano.

Para se ter uma ideia do montante, o novo valor do aluguel de RR corresponde a dez ações de merchandising especiais, as mais caras, no programa de maior audiência da emissora, o “Pânico”.

Entre uma ameaça e outra de ser despejado do canal, o religioso “Show da Fé” ocupa o horário nobre da Band desde 2001.

Procurada, a Band não comentou o assunto.

*

Tenso A ordem nos bastidores de “Amor à Vida”, próxima novela das 21h da Globo, é manter Elizabeth Savalla bem longe de Susana Vieira.

Tenso 2  As veteranas, que agora serão protagonistas do folhetim de Walcyr Carrasco, se estranharam no passado durante as gravações de “A Padroeira” (2001).

Tenso 3 Para evitar novas confusões envolvendo as atrizes, talentosas e geniosas, até o cronograma de gravações está sendo repensado. A produção não quer que as duas se esbarrem nos camarins.

Futebol A RedeTV! já começou a gravar os pilotos (testes) do novo programa esportivo de Silvio Luiz na emissora. Ele pode acabar dividindo as manhãs do canal com João Kléber.

Mordaça A Fremantle, empresa que vende e distribui programas de TV, levou um game show curioso para a MipTV, feira de audiovisual que ocorre nesta semana, em Cannes.

Mordaça 2 Trata-se de “The Noise” (O Ruído), um programa em que os participantes devem realizar tarefas em absoluto silêncio. Um pequeno barulhinho pode acabar com o sonho de conquistar o prêmio em dinheiro.

Trevo Queridinha do público, Grazi Massafera está conseguindo, com o sucesso de “Flor do Caribe”, afastar a fama de “pé frio” que tinha na Globo. As outras novelas protagonizadas pela loira, como “Negócio da China” e “Tempos Modernos”, naufragaram em audiência, o que acabava afastando convites de autores supersticiosos.

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Versão impressa

Publicidade
Publicidade
Publicidade