-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade

MTV já tem substitutos para Adnet e Calabresa

Por Folha

A fila anda na MTV. Recuperando-se da debandada de seus famosos humoristas, a emissora estreia no próximo dia 4 sua nova programação e seus novos VJs.

O carro-chefe será o “Furo MTV”, noticiário escrachado que agora ganhará debates, reportagens, plateia e mais integrantes. Bento Ribeiro segue como âncora da atração. Já Dani Calabresa, que foi para o “CQC” (Band), será substituída por uma nova aposta do canal musical: o humorista Daniel Furlan.

“Vamos anunciar o Daniel como o futuro contratado da Globo ou da Record daqui a cinco anos”, brinca Zico Góes, diretor de programação da emissora. “A saída do Marcelo Adnet (que foi para a Globo) e da Calabresa tinha de acontecer. É bom para corrermos atrás de novidades, essa é a nossa vocação”, completa ele.

Outros VJs da emissora, como PC Siqueira, Bruno Sutter e Paulinho Serra, também participarão do “Furo”.

O noticiário terá ainda uma edição especial às quintas-feiras, com um debate. Às quartas-feiras, o programa irá ao ar ao vivo e com plateia. “Colocaremos uma câmera no saguão do prédio da MTV para o público falar no programa”, conta Zico Goés.

Outro novo VJ do canal é o humorista Juliano Enrico, que comandará a partir de março o “Acesso MTV”.

*

Novelão O canal Viva deve apostar em dois sucessos de Janete Clair neste ano. A novela “Pecado Capital” entrará no ar com o fim do folhetim “Felicidade”.

Novelão 2 Já a versão de 1986 de “Selva de Pedra” é forte candidata à vaga de “Rainha da Sucata” no canal.

Pop O Multishow transmitirá ao vivo o show do Elton John em São Paulo, no dia 27 de fevereiro. Didi Wagner comandará a apresentação.

Fruto No ar em sua segunda temporada, a animação “Peixonauta”, da TV Pinguim, vai ganhar um filhote em breve, o programa infantil “Peixonáuticos”. A atração, que traz os personagens da animação interagindo com crianças, estreia no Discovery Kids ainda no primeiro semestre.

Fruto A TV Pinguim também está produzindo mais duas séries de animação para este ano: “Gemini 8” e “Luna Chamando”. O longa-metragem “Tarsilinha” também pode virar desenho animado.

Rumo A Mixer já está gravando as segundas temporadas das séries “Águias da Cidade” e “Desafio em Dose Dupla”, além da inédita “A Rede Condor”. As três irão ao ar no canal pago Discovery.

Terror A Fox alcançou o primeiro lugar em audiência entre os canais pagos no último dia 12, a com a volta da terceira temporada de “The Walking Dead”. Na audiência total da TV por assinatura no horário, incluindo as redes abertas, a série ultrapassou em ibope a Band e a RedeTV!, deixando a Fox em quarto lugar, atrás de Globo, Record e SBT

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Versão impressa

Publicidade
Publicidade
Publicidade