-

Produzido por Lígia Mesquita

Perfil completo

Publicidade

Globo renova seu time de âncoras

Por Folha

O ano começa no jornalismo da Globo com dois jovens âncoras promovidos aos primeiro time do canal. Ivan Moré, 36, substituto de Tiago Leifert no “Globo Esporte” em São Paulo, passa a integrar a equipe nacional da emissora.

Ele assumirá o comando do “Esporte Espetacular” durante as férias de Tande, que vão durar três semanas.

Moré já estreia na atração no domingo.

Âncora do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa, 36, entra no seleto grupo de substitutos de Willian Bonner durante a ausência do titular do “Jornal Nacional”. Ele estreia amanhã na bancada do “JN”.

*

Suspense O canal Viva vai exibir a minissérie policial “As Noivas de Copacabana” (1992), de Dias Gomes. A trama estreia no dia 21 de março.

Retorno Há uma movimentação no SBT para o retorno de Guilherme Stoliar, presidente do Grupo Silvio Santos, à rede, em um cargo de direção na emissora, na área comercial.

Retorno 2 Mas a mudança só poderá ocorrer depois do Carnaval, quando a família Silvio Santos volta das férias nos EUA.

Recheio O GNT resolveu aumentar o tamanho de alguns programas neste ano. Um deles é o “Santa Ajuda”, de Micaela Góes. A atração, que antes tinha 15 minutos
de duração, passará a ter
meia hora no ar.

Recheio 2 Já está também certa no GNT a produção da segunda temporada do “Sessão de Terapia”. A série deve estrear somente no segundo semestre.

Chacrinha Caberá a Elizabeth Savalla um dos personagens mais importantes da próxima novela das 21h da Globo, de Walcyr Carrasco. A atriz viverá uma ex-chacrete trambiqueira, que passa a vida cultivando mágoa contra a sua rival, Rita Cadillac.

Chacrinha 2 Com essa rixa toda da personagem com Rita Cadillac, é claro que a ex-chacrete real será convidada a participar da trama.

Afinados O Sony Spin anuncia na segunda-feira os cinco finalistas do reality show musical “Breakout Brasil”, produção original do canal. 

Afinados 2 E o grupo Sony seguirá investindo nessas disputas musicais, pois os resultados são bons. Em 2012, a segunda temporada do reality “The X-Factor” foi vista por 8,5 milhões de espectadores no país. No dia 1º, no canal Sony, estreia a nova rodada do “American Idol”.

O NÚMERO É…
A partida São Paulo 5 x 0 Bolívar, pela fase preliminar da Libertadores, registrou anteontem na Globo apenas 18 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Alta Com a baixa audiência do futebol, a novela da Record bateu recorde de público. No mesmo horário, “Balacobaco” registrou nove pontos de ibope em São Paulo. Foi a melhor média do folhetim desde sua estreia, em outubro.

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Versão impressa

Publicidade
Publicidade
Publicidade