Fantasma bate recorde na Globo
Keila Jimenez
Rainha das reprises, a “Sessão da Tarde” da Globo de segunda-feira (2) bateu recorde de audiência. A emissora levou um susto ao ver que a sua sessão de filmes velhinhos, mais do que reprisados, registrou média de 17 pontos de audiência.
Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
O número impressiona uma vez que, nos bons dias, a “Sessão da Tarde” não passa dos 13 pontos de audiência. Faz tempo que a Globo não alcança 17 pontos no hórário.
O mais curioso é o filme que conquistou esse recorde: “Ghost” (1990) reprisado dezenas de vezes na Globo.
Você ainda dá audiência para essas reprises?
eu adoro bons filmes, mesmo que reprisados,
a globo pderia passar novamente o filme “quo vadis”e´datado de 1951 mas é lindo!
Embora o filme seja bom no geral (deu oscar para Woopi Goldberg), já passaou tanto que mesmo quem não gostou decorou as falas dos artistas. No Brasil em especial esse filme é meio que encantado. Antes do DVD bateu recordes de locação e foi o único filme a ficar em cartas por mais de 52 semanas consecutivas nos cinemas. Acho que foram mais de 100 semanas. Saía de um cinema entrava em outro no dia seguinte aqui no Rio.
CORRIGINDO:
Embora o filme seja bom no geral (deu oscar para Woopi Goldberg), já PASSOU tanto que mesmo quem não gostou decorou as falas dos artistas. No Brasil em especial esse filme é meio que encantado. Antes do DVD e do telefone celular (nenhum dos dois aparece no filme), bateu recordes de locação em VHS e foi o único filme a ficar em CARTAZ por mais de 52 semanas consecutivas nos cinemas. Acho que foram mais de 100 semanas. Saía de um cinema e entrava em outro no dia seguinte aqui no Rio.