Novela das 21h de Walcyr Carrasco terá mocinha presa por dez anos em clínica psiquiátrica

Por LÍGIA MESQUITA

Começam no fim deste mês na região do Jalapão (TO) as gravações de “Outro Lado do Paraíso”, próxima novela  das 21h da Globo, de Walcyr Carrasco e direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção-geral de André Felipe Binder. Resumidamente, a trama, com estreia em outubro, fala da crença de que um dia a justiça chega para todos.

 

A novela contará a história de Clara (Bianca Bin), que vive com o avô Josafá (Lima Duarte) em terras que têm esmeraldas. A jovem conhecerá e se apaixonará por Gael (Sergio Guizé), herdeiro de uma família em decadência. Ele é um homem intempestivo.

 

A mãe de Gael, a inescrupulosa Sophia (Marieta Severo), vê no casamento do filho a chance de salvar a família com o garimpo. Depois que os dois se casam e têm um filho, Sophia decide tirar Clara de cena.

 

Com a ajuda de sua filha Livia (Grazi Massafera), do psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), de um delegado (Flavio Tolezani) e de um juiz (Luis Melo), interna por dez anos Clara numa clínica psiquiátrica em uma ilha. Lá, o médico Renato (Rafael Cardoso) se apaixonará por ela.

 

A protagonista fará de tudo para sair dali e se vingar.

 

A atriz Bianca Bin em cena de ‘Êta Mundo Bom!’ (Divulgação)