Drica Moraes e Fábio Assunção viverão triângulo amoroso diferente em nova série romântica

Por LÍGIA MESQUITA

A Globo estreará em julho uma série romântica protagonizada por Drica Moraes e Fábio Assunção, que mostra um triângulo amoroso vivido por uma mulher do passado e sua versão atual.

Na trama ainda sem nome definido, de Mauro Wilson e Marcelo Saback com direção de Flavia Lacerda e Patrícia Pedrosa, Drica será a cientista Angélica.

A personagem desenvolve uma fórmula que promete prolongar a vida. Mas, quando vai testar seu experimento, ela volta, por algumas horas, a ter a aparência de 20 anos atrás. Na fase jovem, será interpretada por Luisa Arraes.

Na história, ela reencontrará seu amor do passado, Ricardo, vivido por Assunção (e por Klebber Toledo).

Com a aparência de antigamente, Angélica então decide se apresentar a ele como uma nova pessoa, Afrodite.

Nessa confusão, ela verá que tem a chance de reviver seu grande amor. Mas sob um dilema: sem saber qual versão de si mesma pode ser mais feliz.
A obra terá oito capítulos.

A atriz Drica Moraes (Bruno Poletti/Folhapress)

Corrupção na tela “O Mecanismo”, série inspirada na operação Lava Jato, começou a ser gravada no Brasil no fim de semana, informou a Netflix. A trama, criada por José Padilha (“Narcos”) e Elena Soárez, será protagonizada por Selton Mello, que vive um delegado aposentado. Caroline Abras e Enrique Diaz também estão no elenco. A estreia será em 2018.