Band já tinha planos para Jacquin antes do ‘MasterChef’
POR GABRIELA SÁ PESSOA (interina)
O sotaque carregado do chef francês Erick Jacquin (até hoje, ele fala acompanhado por legendas na televisão) não impediu que a Band apostasse no carisma do cozinheiro, com quem já flertava em um piloto do “Pesadelo na Cozinha”, que estreia nesta quinta (26), às 22h30.
O programa era planejado antes mesmo de “MasterChef”, que começou em 2014. A ideia era lançar a faixa gastronômica no horário nobre justamente com o programa que começa agora, em que Jacquin ajuda a recuperar restaurantes à beira da falência. Porém “MasterChef” pareceu ter mais apelo,de público e publicitário: em 2016, a edição amadora do programa faturou, com os descontos na tabela de mercado, R$ 65 milhões, somadas todas as praças do país.
As gravações da próxima temporada do “MasterChef” devem recomeçar em três semanas. Enquanto isso, a Band discute com Paola Carosella detalhes de seu programa solo, previsto para o final de 2017. Diferente do de Jacquin, será um formato original.
Ao trabalho Ainda na Band: Cristopher Clark, vencedor do “X Factor”, está gravando um álbum com Rick Bonadio, produtor e jurado da atração, a ser lançado pela Sony até o fim do semestre. O trabalho terá inéditas e músicas que ele cantou na TV.
Vida real Sátira do mundo da moda, o ‘Moro com Modelos’ volta em 8/2 ao Comedy Central, com temporada inédita. A atração acompanha jovens que moram sozinhos em busca de uma chance na indústria.
Na área Nesta quarta (24), aniversário de SP, o Globo Esporte será ao vivo do Pacaembu, onde acontece a final da Copinha (Corinthians x Batatais).