Nova temporada do ‘Tá no Ar’ convida Amaury Jr. para o quadro ‘Balada Vip’

Por Folha

POR GABRIELA SÁ PESSOA (interina)

A quarta temporada do “Tá no Ar” armou uma festa para receber Amaury Jr. no esquete “Balada Vip” –justamente, uma paródia do programa que o colunista social mantém nas madrugadas da RedeTV!.

“Era uma festa tão grande quanto as que costumo cobrir”, conta Amaury à coluna.

O convite de Marcius Melhem, Maurício Farias e Marcelo Adnet a um artista da concorrência repete a homenagem que fizeram em 2016 a Carlos Alberto de Nóbrega, recriando na Globo “A Praça é Nossa”, há 30 anos no SBT.

Ao som de “Keep It Comin’ Love”, música-tema de Amaury Jr., o jornalista de festas e celebridades Rick Matarazo (Melhem) cruza com o veterano colunista em uma noitada regada a champanhe cenográfico. Fica enciumado ao vê-lo entrevistar o bon vivant Tony Karlakian (Adnet).

Antes do “Tá no Ar”, Amaury foi à Globo divulgar sua biografia, “A Vida É uma Festa”, no “Programa do Jô”. Feliz por ser celebrado, diz que a produção foi “amável” e que a participação “vai fazer bem à saúde” de seu programa.

Cê sabe Em outra participação no “Tá no Ar”, a apresentadora Angélica não vai mais de táxi, mas de Uber. A apresentadora gravou um esquete em que aparece presa no trânsito no meio de uma manifestação de taxistas contra o aplicativo dentro de um carro preto, característico da ferramenta. O programa reestreia em 24 de janeiro.

Maurício Farias dirige esquete do 'Tá no Ar' com paródia ao Abba (Crédito: Raquel Cunha/Divulgação)
Maurício Farias dirige esquete do ‘Tá no Ar’ com paródia ao Abba (Crédito: Raquel Cunha/Divulgação)