Novelão de Gloria Perez terá oito tramas que se cruzam; Juliana Paes será ‘baronesa do pó’

Por LÍGIA MESQUITA

“A Força do Querer”, folhetim das 21h da Globo que Gloria Perez escreve para abril, contará oito histórias diferentes que se cruzarão.

A trama, dirigida por Rogério Gomes, terá oito protagonistas: Juliana Paes (Bibi), Rodrigo Lombardi (Caio), Isis Valverde (Ritinha), Paolla Oliveira (Jeiza), Marco Pigossi (Zeca), Bruna Linzmeyer (Cibele), Emilio Dantas (Rubinho) e Fiuk (Ruy).

Gloria Perez abordará os desejos do ser humano e os limites éticos e morais que permeiam nossas escolhas.

A personagem de Juliana será inspirada na ex-primeira-dama do tráfico carioca Bibi Perigosa. Jovem correta, que estudou direito, acabará entrando para o crime ao lado do marido, Rubinho.

Já o advogado Caio (Lombardi), ex-namorado de Bibi, é um exemplo de ética e viverá um conflito ao reencontrá-la como uma bandida.

Paolla será uma policial que sonha em ser lutadora de MMA. Ela se envolverá com o caminhoneiro boa praça Zeca (Pigossi), apaixonado por Ritinha (Isis), uma “sereia”.

E Bruna Linzmeyer será Cibele, uma garota rica, que está noiva do herdeiro e empresário Ruy (Fiuk). Este viajará a trabalho ao Pará e se encantará com Ritinha (Isis).

 

A atriz Juliana Paes será uma criminosa na nova trama de Gloria Perez (Zô Guimarães/Folhapress)
A atriz Juliana Paes será uma criminosa na nova trama de Gloria Perez (Zô Guimarães/Folhapress)