Globo começa a gravar novela de época ‘Novo Mundo’, com Chay Suede herói

Por LÍGIA MESQUITA

Uma embarcação de 25 metros de comprimento está sendo construída nos Estúdios Globo, no Rio, para o início das gravações, no dia 15, de “Novo Mundo”.

Isso porque a próxima novela das 18h falará do período de independência do Brasil e terá muitas cenas de ação gravadas na embarcação.

O folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson , com direção de Vinicius Coimbra, abordará a chegada ao Brasil da arquiduquesa austríaca Leopoldina, vivida por Letícia Colin, para se casar com dom Pedro (Caio Castro).

Enquanto a trama mostra o período histórico e a o contexto para a formação de uma nação independente, o público acompanhará o romance entre a professora de português da imperatriz, Anna (Isabelle Drummond), e o ator Joaquim (Chay Suede). Claro que um vilão, Thomas Johnson (Gabriel Braga Nunes), fará de tudo para separá-los.

Chay será o herói da história. Seu personagem, que embarcou de Portugal para cá para não ser preso injustamente, lutará pelo bem comum.

 

(Divulgação)
(Divulgação)

>>CEIA NA LAJE O chef francês Claude Troisgros (ao centro) receberá as famílias de Batista (à esq.) e Cleiton na ceia de Natal do ‘Que Marravilha!’ (GNT), na favela da Rocinha, no Rio; vai ao ar no dia 22