Multishow segue foco no humor em 2017 e grava terceira temporada de ‘Suburbanos’

Por LÍGIA MESQUITA

O Multishow continuará focando humor em sua programação de 2017. O canal pago confirmou novas temporadas de seus humorísticos “Vai Que Cola” (agora sem Paulo Gustavo), “Suburbanos”, “Multi Tom”, “Ceará Fora da Casinha” e “Xilindró”. E também estuda renovar a parceria com a trupe do Casseta & Planeta.

Nesta semana, começaram no Rio as gravações da terceira temporada de “Suburbanos”, atração de Rodrigo Sant’Anna. O ator, que continua no “Zorra”, da Globo, voltará com suas famosas personagens Valéria e Carol Paixão em alguns capítulos.

Na nova leva de 30 episódios, a série mostrará a vida do protagonista Jefinho do Pagode agora como ex-celebridade. Ele transforma sua mansão em um museu e vira empresário de transporte, enquanto não volta a cantar.

Dois novos atores entram para o elenco: Suely Franco, a mãe do mordomo Charles, e o músico Mussunzinho, como Cauã, filho de Dinda.

A funkeira Valesca Popozuda fará uma participação.

 

Rodrigo Sant'Anna contracena com Natalia Lage em 'Suburbanos' (Multishow) (Divulgação)
Rodrigo Sant’Anna contracena com Natalia Lage em ‘Suburbanos’ (Multishow) (Divulgação)

 

 

35
anos após o registro do primeiro caso de aids nos EUA e 20 do início do uso do coquetel antirretroviral, a GloboNews apresenta o documentário “35/20: Do Pânico à Esperança”, de Dario Menezes, que aborda a doença no Brasil. No ar às 12h de 1º dezembro, Dia Mundial de Luta contra a Aids.