Cauã Reymond estará em nova novela de Walcyr Carrasco

Por LÍGIA MESQUITA

POR GABRIELA SÁ PESSOA (interina)

Cauã Reymond e Sérgio Guizé estão certos para a nova novela das 21h de Walcyr Carrasco, diz o diretor Mauro Mendonça Filho. A história estreia no segundo semestre de 2017, depois de “À Flor da Pele”, de Glória Perez, prevista para abril.
O novo projeto reedita a parceria entre autor e diretor de “Gabriela”, “Amor à Vida” e “Verdades Secretas” —esta, rendeu a Mendonça seu segundo Emmy, na segunda (21).
Guizé e Cauã seriam vilão e mocinho na novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, cancelada pela Globo e substituída pelo texto de Walcyr.
De férias após gravar “Vade Retro”, assim que voltar Mendonça inicia os trabalhos na trama, ambientada na região do Jalapão, no Tocantins.
Sucesso de audiência e crítica, “Verdades Secretas” (2015) agradou em um momento de polarização intensa, diz o diretor: “Tinha uma esperteza. A novela denunciava para o público conservador a prostituição no mundo da moda e ao mesmo tempo, nas cenas de sexo, era libertina. Fizemos com humanidade”.
Na pele
Já as preparações de “À Flor da Pele”, novela de Glória Perez que substitui “A Lei do Amor” (Globo), começam em dezembro. Marco Pigossi, o protagonista, começa a gravar em Belém, em janeiro.

 

(Marcos Camargo/Divulgação)
(Marcos Camargo/Divulgação)