Porchat vai dar carona e dormir na casa de anônimos

Por LÍGIA MESQUITA

POR GABRIELA SÁ PESSOA (INTERINA)

Bem avaliadas pela direção do “Programa do Porchat”, as gravações com o humorista nas ruas vão ganhar mais espaço ainda neste ano no talk show, coprodução da Record com a Eyeworks.

Fábio Porchat rodará a cidade na hora do rush oferecendo carona a anônimos de volta para casa. A ideia é gravar entrevistas e brincadeiras com pessoas escolhidas em pontos de ônibus ou dentro do transporte coletivo. O único senão é que a habilitação de Porchat está vencida —a renovação deve ser filmada.

A busca de um lar paulistano para o apresentador, que mantém residência no Rio, também virará piada. Ele planeja chegar à casa de espectadores e pedir, de surpresa, para passar a noite por lá.

O humorista Paulo Vieira, que acompanha Porchat na TV, também prepara um quadro. Ele formará o “Sindicato do Segundo Escalão” com outros nomes da casa, como o Anão Marquinhos, do “Domingo Show”, e Percival de Souza, do “Cidade Alerta”. Eles promoverão um amigo secreto próprio no fim do ano.

Baixinhos

E depois de estrear com Sasha, Porchat começa o último mês da temporada com Xuxa. A apresentadora grava entrevista na primeira semana de dezembro. Depois, o programa pausa até março.

Fábio Porchat grava ronda para seu programa na Record (Adriano Vizoni/Folhapress)
Fábio Porchat grava ronda para seu programa na Record (Adriano Vizoni/Folhapress)