‘1 contra Todos’ fecha 3º ano e busca ator latino

Por LÍGIA MESQUITA

POR GABRIELA SÁ PESSOA (INTERINA)

O diretor Breno Silveira está escalando um ator latino-americano para a segunda e a terceira temporadas de “1 contra Todos” (Fox). A série produzida pela Conspiração narra a jornada de um advogado, Cadu (Júlio Andrade), preso injustamente por tráfico.

A coluna apurou que as negociações estão avançadas com um artista mexicano, com carreira no cinema e TV. É uma estratégia do canal para se aproximar da audiência na América Latina. O seriado registrou bons resultados no México, Chile e Argentina.

No Brasil, “1 contra Todos” foi a segunda produção de maior audiência já exibida pela Fox, com até 0,85 ponto em todo o país (cada ponto no Ibope equivale a 684,2 mil espectadores). Só perdeu para “The Walking Dead”, que tem chegado a 3,25 pontos.O personagem latino será o chefe internacional do grupo do criminoso Pepe (Roberto Birindelli) e ganhará mais destaque na terceira temporada, em 2018.

No próximo ano, Cadu irá a Brasília defender injustiçados. As gravações começam em 24 de novembro.

Muito vivo

Por falar em “The Walking Dead”, a Fox vendeu todas as oito cotas de patrocínio até dezembro, quando há uma pausa na temporada.

 

Breno Silveira (na poltrona) e o elenco da série '1 contra Todos' (Divulgação)
O diretor Breno Silveira (na poltrona) e o elenco da série ‘1 contra Todos’ (Divulgação)