Canal internacional da Globosat não consegue entrar nos EUA

Por LÍGIA MESQUITA

A Globosat não conseguiu entrar neste ano no mercado americano com seu canal internacional Macondo Way, uma parceria com a emissora colombiana Caracol.

As operadoras de TV a cabo dos EUA avaliaram o canal como excelente, mas não o colocaram em suas grades.

O Macondo Way, pensado para o telespectador hispânico, tem como proposta apresentar uma América Latina bonita, com programas de viagens, decoração, gastronomia, beleza etc., usando conteúdo dos canais brasileiros da Globosat e dos produtos da Caracol.

 

Murilo Benício e Adriana Esteves em cena de 'Avenida Brasil' (Divulgação)
Murilo Benício e Adriana Esteves em cena de ‘Avenida Brasil’ (Divulgação)

Oioioi O DVD de “Avenida Brasil” será lançado pela Globo Marcas em novembro. Nesta quarta (19), faz quatro anos que a novela de João Emanuel Carneiro chegou ao fim.

0,6 ponto
de média no Ibope da Grande SP marcou a estreia de Boris Casoy no “RedeTV! News”, da RedeTV!, nesta segunda (17) (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores).

Mi reino O desenho “Elena de Avalor”, com a primeira princesa latina da Disney, estreia em 5/11, no Disney Channel.

Olho na gringa Os brasileiros poderão assistir pelo Twitter ao debate presidencial americano, nesta quarta (19), às 22h30, pelo link: debates.twitter.com.

 

 

Drama real O diretor Paschoal Samora viaja nesta quinta (20) para o campo de refugiados de Zaatari, na Jordânia, para rodar “Zaatari, o Deserto Que Virou Lar”. O documentário, coprodução da Grifa com a Nós, estreará em março, nos cinemas, e depois passará na GloboNews e no Canal Brasil.