Tiago Leifert comandará novo programa nerd nas noites de sábado da Globo

Por LÍGIA MESQUITA

A Globo estreará no próximo sábado, 22, uma atração voltada para o público que gosta de cultura “nerd”.

Batizado de “Zero1”, o programa irá ao ar na madrugada de sábado para domingo após o “Altas Horas”, no horário do “Corujão”, que virá na sequência.

Tiago Leifert será o apresentador. Vale lembrar que ele já está comandado o “The Voice” e, a partir de janeiro, assume o “Big Brother Brasil” no lugar de Pedro Bial.

A atração falará sobre cultura pop, games, filmes e campeonatos de eSports (nome dado ao mercado competitivo de games, ou “esportes eletrônicos”).

A cada semana, Leifert receberá um convidado, que pode ser de qualquer área (youtuber, ator, cantor, atleta etc.) para entrevistar, comentar as notícias da semana e disputar algum game.

A primeira temporada de “Zero1” ficará no ar pelo menos até dezembro.

A direção será de Alexandre Lannes e Eduardo Xocante, dentro do núcleo de José Bonifácio Oliveira, o Boninho.

Tiago Leifert no 'The Voice Kids' (Isabela Pinheiro/Divulgação)
Tiago Leifert no ‘The Voice Kids’ (Isabela Pinheiro/Divulgação)

 

 

Minikaraokê E está confirmado o time de jurados do reality “The Voice Kids”, que retorna à grade da Globo em janeiro. Será o mesmo da primeira edição: Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor e Leo. A única mudança é o apresentador, que passa a ser André Marques no lugar de Tiago Leifert.

 

Após as empreguetes E a Globo segue investindo em criar canções especialmente para sua dramaturgia. Duas serão escritas para a próxima novela das 19h, “Rock Story”. Uma para o personagem de Vladimir Brichta, um famoso músico que cai no ostracismo, e a outra para o de Rafael Vitti, líder de uma “boy band”.

 

Clique da risada O diretor Heitor Dhalia (“Serra Pelada” etc.) lançará um canal de humor no YouTube, o Idiotas S.A, feito por sua nova empresa, aAsk for a Joke, que tem como sócios Egisto Betti, Alexandre Peralta e Eugênio Mohallem. A cada semana, o canal trará esquetes sobre a vida cotidiana. O elenco está em definição. Estreia em novembro.