Globosat começa a gravar atrações dentro da Globo

Por LÍGIA MESQUITA

Além de fazer coproduções com a Globo, já que são do mesmo grupo, a Globosat, de TV por assinatura, está começando a usar a estrutura da emissora aberta para suas produções.

Pela primeira vez, um canal pago da Globosat está gravando programas nos Estúdios Globo (antigo Projac).

O GNT começou a gravar a nova temporada de “Que Marravilha!” (Zola), com o chef francês Claude Troisgrois, em um estúdio alugado da Globo.

Outras duas atrações do canal que serão inteiramente feitas nos Estúdios Globo são o “Saia Justa Verão” e o “Socorro! Meu Filho Come Mal” (Cinegroup).

Essa nova parceria não é algo regulamentado, uma orientação definitiva para todos os canais do grupo. Até porque não é sempre que há estúdio disponível na Globo.
Mas a ideia é que haja uma maior sinergia entre as empresas do Grupo Globo.

Na Globosat, a brincadeira é que os canais não se acostumem “ao padrão Globo” de qualidade dos estúdios.

 

(Pedro Curi/Divulgação)
(Pedro Curi/Divulgação)

//CAPTEI A VOSSA MENSAGEM
Marcelo Adnet retorna como Rolando Lero na segunda temporada do ‘remake’ da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, a partir deste domingo (16), na Globo
2,4 PONTOS
de média no Ibope da Grande SP (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores) registrou o reality “X-Factor”, da Band, na segunda (10).

Ritmo lento A nova novela das 21h da Globo, “A Lei do Amor”, marcou média de 28 pontos em sua primeira semana no Ibope da Grande SP.