Em novo ‘Casseta’, Marcelo Madureira vira líder de esquerda

Por LÍGIA MESQUITA

A trupe do Casseta & Planeta tirará muito sarro de si no “mockumentary” (um reality de ficção) que estreia no próximo dia 17, no Multishow.

Em “Procurando Casseta & Planeta”, eles brincarão com o período em que ficaram sem ter um programa, desde que saíram da Globo, em 2013.

No 1º episódio, uma equipe de documentaristas procurará os humoristas, que já não formarão mais um grupo.

Na série, que irá ao ar de segunda a sexta, Madureira, conhecido por suas opiniões políticas conservadoras, vira um líder da direita que é sequestrado e levado para Cuba. Lá, sofre uma “lavagem cerebral” e se torna um esquerdista radical .

Claudio Manoel estará trabalhando fantasiado de Maçaranduba, seu personagem, em uma loja de suplementos. Hubert foi despejado e virou empresário de celebridades C.
De La Peña vive numa comunidade em que faz aulas de passinho e capoeira. Beto Silva faz shows como Acarajette Lovve.

O único que enriqueceu é Reinaldo, dono de clubes de show de jazz.

 

Cláudio Manoel, Beto Silva, Hélio de La Peña, Reinaldo Figueiredo, Marcelo Madureira e Hubert nas gravações de 'Procurando Casseta & Planeta' (Guto Costa/Divulgação)
Cláudio Manoel, Beto Silva, Hélio de La Peña, Reinaldo Figueiredo, Marcelo Madureira e Hubert nas gravações de ‘Procurando Casseta & Planeta’
(Guto Costa/Divulgação)

 

Amor eterno E o humorista Bussunda, morto em 2006, aparecerá em imagens de arquivo em “Procurando Casseta & Planeta”.

Eu também tô aqui Maria Paula, que integrou o programa dos cassetas na Globo, também participará da série do Multishow. Na produção, ela estará bem de vida e namorando Joaquim, filho de Hélio de La Peña.

Uma visitinha Ao longo dos 20 episódios de “Procurando Casseta…” haverá várias participações especiais. Quem aparecerá: Boni, Eduardo Sterblitch, Danilo Gentili, Samantha Schmütz, Arlindo Cruz, MV Bill e a ex-BBB Ana Paula.

30 de janeiro
é a primeira data disponível para as mulheres que desejam participar de alguma caravana para a plateia do “Programa Silvio Santos” (SBT).