Brichta começa a gravar como roqueiro em baixa de ‘Rock Story’, próxima trama das 19h

Por LÍGIA MESQUITA

A Globo deu início às gravações de sua próxima novela das 19h, “Rock Story”, com estreia em novembro.

As primeiras cenas da trama de Maria Helena Nascimento, que assina pela primeira vez como autora principal, foram gravadas em Angra dos Reis (RJ) com os protagonistas Vladimir Brichta, Alinne Moraes e Rafael Vitti.

Como a novela abordará o universo musical, um festival de música na cidade de Niterói (RJ) servirá de cenário neste fim de semana.
Lá será gravado um show do personagem de Vitti, o ídolo pop Leo Régis.

O jovem cantor se envolve numa briga pública com Gui (Vladimir Brichta), um roqueiro que fez muito sucesso nos anos 90 e tenta sair do ostracismo nos dias atuais.
Gui acusa Leo de ter roubado sua canção “Sonha Comigo” e partirá para a agressão em cima do astro, perdendo a chance de voltar em alta.

Apaixonado pela mulher, Diana (Alinne Moraes), Gui verá ela se aproximar de Leo.

Em meio à sua má fase, o roqueiro, pai de Chiara (Lara Cariello), descobrirá ter um filho adolescente, de um relacionamento com uma fã.

O jovem Zac (Nicolas Prattes) criará a boy band Quatro Ponto Quatro ajudado pelo pai, que vê no grupo a chance de acabar com Leo.

Gui também terá como rival seu amigo e empresário Lázaro, personagem de estreia na TV de João Vicente de Castro, do Porta dos Fundos. Ele é apaixonado por Diana.

A direção artística e geral é de Dennis Carvalho, com Maria de Médicis. Paulo Betti e Herson Capri estão no elenco.

 

Vladimir Brichta e Alinne Moraes gravam as primeiras cenas de 'Rock Story' (Cesar Alves/Divulgação)
Vladimir Brichta e Alinne Moraes gravam as primeiras cenas de ‘Rock Story’ (Cesar Alves/Divulgação)