‘Programa do Porchat’ terá duas reprises ao dia na TV paga

Por LÍGIA MESQUITA

O canal pago TBS, do grupo Turner, decidiu exibir duas vezes ao dia o “Programa do Porchat”, que Fabio Porchat estreia na Record no dia 24.

O talk show, que na TV aberta será exibido de segunda a quinta à 0h15, irá ao ar no dia seguinte no TBS às 19h30 com reapresentação posterior às 12h30.

O canal, coprodutor da atração de Porchat, decidiu dobrar as apostar no programa, daí a abertura de um segundo horário na grade.

A cada semana, o TBS escolherá o melhor episódio da semana para ser reprisado.

Essa é a terceira vez que a Turner faz uma parceria para exibir a segunda janela de uma produção da TV aberta. Esse modelo começou com “Terminadores”, também na Band, e segue com “X Factor”, que o canal estreia no dia 29, com exibição posterior pelo TNT.

Largada E a Record e Porchat ainda não chegaram a um acordo sobre quem será o primeiro entrevistado do humorista. Ele gostaria que fosse Sasha, filha de Xuxa. A emissora quer alguém famoso.

 

(Estevam Avellar/Divulgação)
>> CADEIA NELA Adriana Esteves interpretará a doméstica Fátima, presa injustamente na série ‘Justiça’ (Globo), que estreia no dia 22; ela ficará sete anos afastada dos filhos (Estevam Avellar/Divulgação)
18 pontos
de média no Ibope em SP teve a partida de futebol feminino Brasil e Suécia, na Olimpíada, nesta 3ª (16), na Globo, segundo aferição prévia da Kantar Ibope (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores).
 
Com fôlego E depois de meses patinando na audiência, “Velho Chico” marcou sua melhor média semanal em SP, entre 8 e 13/8: 33 pontos no Ibope.