‘Programa do Porchat’ também terá banda com estilo cômico

Por LÍGIA MESQUITA
O talk show de Fábio Porchat na Record também terá uma banda fixa no elenco, assim como os concorrentes “The Noite com Danilo Gentili” (SBT) e “Adnight” (Globo), de Marcelo Adnet, que estreará em 25 de agosto.

O grupo escolhido por Porchat é o Pedra Letícia, de Goiás.

A banda, que faz letras engraçadinhas e politicamente incorretas, tem como vocalista o humorista Fabiano Cambota. Ele e os músicos Pedro Torres, Kuky Sanchez e Xiquinho Mendes estarão com Porchat de segunda a quinta, a partir de 24 de agosto.

O primeiro piloto do talk show, que tem produção da Eyeworks e será dirigido por Diego Pignataro, será gravado no meio da Olimpíada.

Porchat, aliás, fará sua estreia oficial como contratado da Record na cerimônia de abertura dos Jogos, no dia 5. Ele participará da transmissão ao lado da jornalista Adriana Araújo, do narrador  Lucas Pereira e do ex-nadador Xuxa. Até a estreia do programa, a ideia é que Porchat apareça em várias atrações da casa.

(Tricia Vieira/Divulgação)
>> FISH AND CHIA Bela Gil e Jamie Oliver cozinham juntos em especial do GNT neste domingo (31), às 20h; ‘Queremos que os vegetais sejam os heróis’, disse ele sobre o estilo da dupla (Tricia Vieira/Divulgação)

 

Alô, anos 80 Em comemoração de seus 35 anos, o SBT reeditará a famosa Parada do Dia das Crianças, dos anos 80. O desfile acontecerá na avenida Paulista, em São Paulo, e contará com todo o elenco das novelas infantis da emissora. Terá transmissão ao vivo.

Tiro ao alvo Debora Bloch conta que pegou pela primeira vez em uma arma para sua personagem na minissérie “Justiça” (Globo), de Manuela Dias e direção de José Luiz Villamarim. A atriz fez duas aulas de tiro para interpretar Elisa, uma professora que tem a filha (Marina Ruy Barbosa) assassinada pelo noivo. “É mais simples do que a gente imagina”, diz ela. Estreia em 22 de agosto.
11 MIL
horas de produção serão entregues por ano pelo Fox Sports na nova sede que o canal inaugurou nesta semana na Barra da Tijuca, no Rio. Atualmente, são produzidas 7.000 horas.

Fim da rodada E o canal estreará em outubro o “Fox Sports Show”, uma grande revista esportiva. A atração irá ao ar nos finais de semana.

Tabelinha No mesmo mês, haverá outra estreia na programação: o talk show do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt. “Vai ser informal, um bate papo com meus amigos”, diz Oscar.