Atração de Adnet estreará com quatro episódios e terá atualizações

Por LÍGIA MESQUITA

O “Adnight”, semanal que Marcelo Adnet estreia no dia 25 de agosto na Globo, será gravado com antecedência, mas terá sua mensagem inicial refeita de acordo com as notícias da semana.

O “late show” começará sempre com uma apresentação solo de Adnet em cima de algo factual.

O programa, que tinha previsão de iniciar as gravações neste sábado (23), tendo Galvão Bueno como convidado, estreará com quatro episódios prontos, daí a necessidade de atualizá-los. As gravações serão aos sábados.

A ideia é que aconteça o mesmo que foi feito no “Tá No Ar”. O humorístico teve esquetes gravados de última hora para tratar assuntos do momento, como Gloria Pires comentando o Oscar.

“Adnight” irá ao ar nas noites de quinta após a minissérie “Justiça”, por volta de meia-noite. O piloto do programa, gravado com Mateus Solano, não será aproveitado, mas o ator poderá voltar.

Um dos pontos fortes da atração será a banda, que conta com João, filho de Djavan.

(Estevam Avellar/Divulgação)
Equipe do ‘Adnight’, da esq. para a dir. Elbio Valente, André Brandt, Eduardo Belo, Fernanda Telles , Marcelo Adnet, Gustavo Pereira; em pé: Alessandra Colasanti, Leandro Paz, Daniel Castro, Maurício Cid, Emerson Muzeli e Pedro HMC (Estevam Avellar/Divulgação)

 

Amor turco fica A Band ainda não fechou 100% sua grade na Olimpíada, mas a ideia é manter no ar apenas a novela turca “Sila”, além do “Jornal da Band” e do “MasterChef”. Os Jogos ocuparão a programação toda. Inclusive o canal negocia utilizar nesse período os espaços alugados para a igreja de R. R Soares.

Estrela nervosinha Em “Rock Story”, próxima trama das 19h da Globo, de Mariana Helena Nascimento, Vladimir Brichta será Gui, um roqueiro famoso que perde espaço por ser explosivo. Ele será casado e terá um filho com a personagem de Alinne Moraes. E também será pai de um garoto de 16 anos, do relacionamento com uma fã.