Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso: amigos que se apaixonam na novela ‘Sol Nascente’

Por LÍGIA MESQUITA
Luis Melo e Giovanna Antonelli em gravação de 'Sol Nascente' (Globo), em Búzios ; eles serão pai e filha (João Miguel Junior/Divulgação)
Luis Melo e Giovanna Antonelli em gravação de ‘Sol Nascente’ (Globo), em Búzios ; eles serão pai e filha (João Miguel Junior/Divulgação)

Em “Sol Nascente”, próxima novela das 18h da Globo, Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso protagonizarão o romance condutor da história, que além de amor, falará de amizade e da importância da família.

Antonelli será Alice Tanaka, descendente de japoneses, e Gagliasso viverá Mario De Angeli, de origem italiana.

Quando Alice comunica ao amigo de infância que passará dois anos no Japão para estudar, Mario descobre uma paixão por ela.

Ele, que tem um comportamento de “meninão”, disputará o amor da mocinha com César (Rafael Cardoso).

Antagonista da novela, o rapaz, que Alice conhecerá no Japão, verá nela a chance de enriquecer, já que ela é herdeira de seu pai, KazuoTanaka (Luis Melo), na empresa de pescados da família.

A trama de Walther Negrão, Julio Fischer e Suzana Pires, e direção artística de Leonardo Nogueira, está prevista para estrear em agosto.

A história se passará em uma cidade litorânea, a fictícia Arraial do Sol Nascente.

Macarrão e missô “Sol Nascente” falará da mistura de culturas. A imigração servirá de pano de fundo para falar da amizade entre Tanaka e os italianos Gaetano (Francisco Cuoco) e Geppina (Aracy Balabanian) De Angeli, pais de Vittorio (Marcello Novaes) e avós de Mario. A mãe do mocinho será vivida por Claudia Ohana.

Caiçaras As gravações começaram nesta semana em Búzios, no litoral fluminense.

Ásia em ano de crise A novela não terá cenas feitas no Japão. Algumas locações em São Paulo serão usadas para reproduzir a Universidade de Yokohama, onde Alice e César farão uma pós-graduação.


Riiitmo de festa
Depois de 12 dias de folga em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, Silvio Santos retornou ao Brasil na sexta (10). O apresentador retoma as gravações de seu programa, no SBT, neste domingo (12).

Recordar é viver Os personagens Reginel (Luis Lobianco), carteiro, e Zélio (Paulinho Serra), cobrador de ônibus, voltarão na quarta temporada de “Vai Que Cola”, do Multishow, que começou a ser gravada. Márcia Cabrita, que na primeira fase fez uma participação especial como Elzinha, mãe do protagonista vivido por Paulo Gustavo, também retornará ao humorístico. A estreia será em outubro.