‘Fantástico’ adia série com Glória Pires para depois das Olimpíadas

Por LÍGIA MESQUITA

O “Fantástico” decidiu adiar a estreia da série de ficção em que Glória Pires interpreta uma juíza de família para depois das Olimpíadas.

Prevista inicialmente para ir ao ar a partir do próximo dia 26, “Segredos de Justiça” agora será lançada em 28 de agosto.

A Globo diz que a mudança é uma estratégia de programação.

Em cinco episódios, a produção é baseada no livro “A Vida Não É Justa”, da juíza Andréa Pachá.

Glória Pires atua em casos inspirados em alguns dos que tiveram julgamento feito por Pachá.

 

(Divulgação)
>>ATRÁS DAS GRADES Julio Andrade interpreta Cadu, homem preso injustamente como um traficante, na série ”Um Contra Todos’, com direção de Breno Silveira; estreia no dia 17, no Fox Action (Divulgação)

 

13 pontos
de média no Ibope da Grande SP (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores) registrou o ‘Hora do Faro’ (Record) no domingo (5); foi a maior audiência do programa neste ano e a segunda melhor da atração. Faro ficou 29 minutos na liderança, à frente do ‘Domingão do Faustão’.

Cabeças criativas Criadores do “Tá no Ar”  (este ao lado de Marcelo Adnet) e do novo “Zorra”, o diretor Mauricio Farias e o roteirista e ator Marcius Melhem falaram sobre inovação da linguagem para os 20 semifinalistas do laboratório GloboLab. Nesse projeto de cocriação, a Globo escolherá o roteiro de um jovem talento para fazer uma websérie no GShow.