‘Liberdade, Liberdade’ tem audiência inicial maior que as de ‘Saramandaia’ e ‘O Rebu’

Por LÍGIA MESQUITA

Em suas primeiras sete semanas de exibição, “Liberdade, Liberdade”, novela das 23h da Globo, registra média de audiência maior do que a de “O Rebu” (2014) e a de “Saramandaia” (2013) no Ibope nacional e em São Paulo e no Rio.

O folhetim de época de Mario Teixeira e direção de Vinicius Coimbra marcou 18 pontos nesse período no Painel Nacional de TV do Ibope (cada ponto equivale a 684,2 mil espectadores).

A trama, no entanto, fica um ponto atrás de “Verdades Secretas”, exibida em 2015.  “O Rebu” e “Saramandaia” marcaram 16 pontos no PNT nas sete primeiras semanas.

 

Vale a pena ver de novo E por falar em “Verdades Secretas”, a novela de Walcyr Carrasco e direção de Mauro Mendonça Filho ganhou edição em DVD, com 25 horas de conteúdo.

 

Paloma Bernardi e Jose Loreto em cena do filme 'Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo', de Afonso Poyart. EXCLUSIVO OUTRO CANAL. DIVULGAÇÃO
(Divulgação)

//Amor fora do ringue

Paloma Bernardi, escalada para “A Terra Prometida” (Record), e José Loreto, no ar em  “Haja Coração” (Globo), vivem Luiza e José Aldo em “Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo’”, de Afonso Poyart. No longa, com estreia no próximo dia 16,  Luiza é a primeira namorada do lutador.