Instituto Ayrton Senna faz parceria com Endemol para distribuição mundial da animação “Senninha”

Por LÍGIA MESQUITA

O Instituto Ayrton Senna fechou uma parceria com a produtora Endemol Shine (dona dos formatos do “Big Brother” e “MasterChef”, entre outros) para distribuir
os novos episódios do desenho animado “Senninha” em diversos países.

A animação 'Zupt!' (Divulgação)
A animação ‘Zupt!’ (Divulgação)

A animação, com previsão de estreia em 2017, terá 26 episódios com 11 minutos cada. O roteiro fala amizade, superação e motivação, entre outras coisas.

O personagem Senninha, um garoto de seis anos que sonha em ser piloto, foi idealizado e lançado por Ayrton Senna dois meses antes de sua morte, em 1994.

Atualmente, a TV Cultura e o Discovery Kids exibem uma outra produção com Senninha, o desenho “Zupt!”.

É isso aí Ana Carolina e Seu Jorge se apresentarão juntos no “Criança Esperança” (Globo), em 2 de julho. A atração também terá shows de Diogo Nogueira e Paula Fernandes, de Martinho da Vila e do Sorriso Maroto.

Parla, Giovanni João Kleber foi à Toscana, na Itália, para entrevistar o tenor  Andrea Bocelli. A conversa será exibida na estreia de “João Kleber Show” na RedeTV! neste domingo (5), às 22h30. Kleber, que viveu na Itália, diz que não precisou de intérprete e conta que Bocelli o chamava de Giovani

 

(Divulgação)
Bocelli e João Kleber (Divulgação)

10,4 x 10,1

foi o placar do embate dominical entre “Domingo Show” (Record) e o “SuperStar” (Globo no Ibope da Grande SP , com o primeiro ficando à frente na casa decimal na média de audiência (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores).