Último capítulo de ‘Totalmente Demais’ bate recorde com 36 pontos, em prévia do Ibope

Por LÍGIA MESQUITA

A estratégia inédita da Globo de encerrar a novela “Totalmente Demais” em uma segunda-feira, e não na sexta do feriado de Corpus Christi, parece ter dado certo. O último capítulo da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm marcou 36pontos na Grande SP, segundo dados prévios do Ibope (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores).

É a maior audiência da trama, com direção de Luiz Henrique Rios, desde sua estreia, em novembro.

Se o número for confirmado nesta quarta (31), quando saem os resultados consolidados de audiência, a novela terá batido os 32 pontos do final de “Cheias de Charme”, em 2012.

“Totalmente Demais” foi a maior audiência da Globo no último mês, ficando à frente inclusive da novela das 21h, “Velho Chico”.

No encerramento do folhetim, a protagonista Eliza (Marina Ruy Barbosa) acabou optando pelo amor de Jonatas (Felipe Simas), e Artur (Fábio Assunção) ficou com Carolina (Juliana Paes).

Uma ação inédita de “crossover” também foi levada ao ar. Fedora Abdalla (Tatá Werneck), personagem de Tatá Werneck em “Haja Coração”, que estreia nesta terça (31), apareceu em cena para pedir uma chance como garota da capa da revista em que Carolina dirigia.

 

Eliza e Jonatas no capítulo final de 'Totalmente Demais' (Reprodução)
Eliza e Jonatas no capítulo final de ‘Totalmente Demais’ (Reprodução)