Du Moscovis negocia volta à TV na série “Lucia McCartney”, do GNT

Por LÍGIA MESQUITA

Está tudo encaminhado para que Eduardo Moscovis viva o protagonista masculino da série “Lucia McCartney”, produção da Zola para o GNT.

A série, com direção de José Henrique Fonseca e Vicente Amorim, é inspirada no conto homônimo de Rubem Fonseca.

O papel oferecido ao ator é o de José Roberto, homem mais velho por quem a garota de programa Lucia se apaixona. Ainda não foi definida a atriz principal.

A estreia da produção está prevista para o fim do segundo semestre.

Moscovis, que tem contrato por obra com a Globo, participou recentemente da novela “A Regra do Jogo”, como o bandido Orlando.

 

 

budy
(Antonio Chahestian/Divulgação)

//Minha amiga
Buddy Valastro, o Cake Boss, aproveitou sua passagem pelo Brasil para gravar uma participação no “Programa da Sabrina” (Record), de Sabrina Sato, que vai ao ar no fim de junho. O confeiteiro terá neste ano dois realities feitos em coprodução pela Record e pelo Discovery Home & Health.

8 pontos
de média no Ibope da Grande SP marcou o “É De Casa” (Globo) no sábado (21), maior índice desde a estreia da atração em agosto de 2015 (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores).

 

Mexe a cadeira O “Bem Estar” terá uma nova série a partir desta quarta (25), com participação do bailarino Ivaldo Bertazzo e do treinador funcional Mauro Guiselini. Chamada de “Como é que faz?”, a  produção explicará como praticar três exercícios diferentes, seja de respiração ou de ioga, no parque ou em casa, entre outras atividades.