Autores de ‘Totalmente Demais’ não farão dois finais para a novela

Por LÍGIA MESQUITA

Os autores de “Totalmente Demais”, Rosane Svartman e Paulo Halm, não escreverão versões diferentes do último capítulo da novela para evitar vazamentos. “Esse negócio de fazer dois finais é pra quando tem assassinato”, diz Halm.

Mesmo assim, os novelistas estão enviando as cenas finais separadamente para os atores envolvidos.

Eles não adiantam o destino dos protagonistas, mas avisam que será coerente com suas trajetórias, já que estão escrevendo essa história há um ano.

As gravações da trama, com direção de Luiz Henrique Rios, estão previstas até o dia 27, com o último capítulo marcado para a segunda, 30.

Turminha ‘Malhação’ E os atores Rodrigo Simas e Rafael Vitti farão participação especial no “spin off” de “Totalmente Demais”, que será exibido apenas na internet.

 

marcos palmeira em gravacao da novela velho chico em pedra de guaratiba, no rio. EXCLUSIVO OUTRO CANAL. Felipe Monteiro/globo
( Felipe Monteiro/Divulgação)

//Os jagunços também amam
Marcos Palmeira grava cenas de “Velho Chico” (Globo) em Pedra de Guaratiba, no Rio. Nos próximos dias, Cícero, seu personagem, irá se render às investidas de Dalva (Mariene de Castro). Ela usará um vestido de Tereza (Camila Pitanga), amor do jagunço, para conquistá-lo.

Play A MTV antecipou a estreia de “Ridículos”, prevista inicialmente para o segundo semestre. O programa sobre vídeos engraçados da internet, gravado em Miami com o ator Felipe Titto, a modelo Ellen Milgrau e o blogueiro Hugo Gloss, irá ao ar em 7 de junho.

Paris Werneck Tatá Werneck, que viverá Fedora Abdalla em “Haja Coração” (Globo), releitura de “Sassaricando”, diz ter lido vários livros sobre Paris Hilton para viver uma blogueira patricinha.

10 pontos
de média no Ibope da Grande SP (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores) marcou o “Balanço Geral” (Record), nesta quarta (18), recorde do ano.

Brilha muito Silvio Santos conta que a nova estatueta do “Troféu Imprensa” (SBT), cheia de brilho, é cópia de um modelo que ele trouxe de um museu de cera de Orlando, nos EUA. “Mas lá paguei 30 dólares e aqui custa mil reais”, diz. Vai ao ar no domingo (22).

frase_juliana_paes