‘Fantástico’ acompanha por quatro anos atletas que buscam Olimpíada

Por LÍGIA MESQUITA

O “Fantástico” (Globo) estreia no próximo dia 5 a série “Geração 2016″, que acompanha desde 2012 a rotina de treinos e um pouco da vida pessoal de oito atletas diferentes com um objetivo em comum: participar pela primeira vez da Olimpíada.

A produção mostrará a trajetória nesses quatro anos de Gabi, do vôlei, Laís, da luta olímpica, Rebeca, da ginástica artística, Tamiris, do atletismo, Lucas, do basquete, Matheus, da natação, Tiago, do salto com vara, e Ygor, do badminton.

Tabelinha Tiago Splitter comentará na Globo, ao lado de Hortência, algumas partidas de basquete na Olimpíada. O pivô, que atua nos EUA, está fora dos Jogos por causa de uma lesão.

 

(Gabriel Gabe/Divulgação)
(Gabriel Gabe/Divulgação)

//Desandou a massa
A segunda temporada do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” (SBT) estreia neste sábado (21) com tensão.  Pela primeira vez no reality de confeiteiros, um candidato retrucará uma crítica do júri, no caso, a do empresário Fabrizio Fasano. Murilo (à esq.) ouvirá que errou a fórmula do bolo e responderá: “errei a decoração”.

Herdeira do baú Silvio Santos elogiou o desempenho da filha Patrícia Abravanel apresentando o “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos” (SBT), no domingo (15). Ela trocou de lugar com o pai na atração. “Ela é muito boa”, disse.

Uma pausa Para o apresentador e dono do SBT, se Patrícia assumisse o comando do quadro, “seria melhor pra mim (risos)”.

Pai coruja E Silvio também se diz surpreso com o trabalho na frente das câmeras de outra filha, Silvia Abravanel, no “Bom Dia & Cia”. “Está me surpreendendo. Ela não era tão expansiva.”

40%
de aumento nos pedidos de dicas de serviços para o “É De Casa” registrou a Central de Atendimento ao Telespectador da Globo nos últimos três meses. E a série “Como Fazer”, do GShow, que produz conteúdo para a atração, ultrapassou 1 milhão de acessos.

Sobe E o matinal dos sábados cresceu 13% no Ibope em SP desde a estreia, em agosto.

Olho, Eliza A modelo Fernanda Motta volta a gravar nesta quinta (19) participação em “Totalmente Demais” (Globo) como Danielle, antigo affair de Arthur (Fábio Assunção).

 

FRASE_OutroCanal_1905