Silvio Santos avisa: nada de opinião política no SBT

Por LÍGIA MESQUITA

Durante a gravação do “Troféu Imprensa” nesta terça (17), Silvio Santos repetiu que não quer funcionários do SBT dando opinião política.

Quando ouviu de jurados que a jornalista Rachel Sheherazade deveria fazer comentários no telejornal “SBT Brasil”, Silvio disse: “Aqui no SBT, não. Ela é paga para ler jornal. Manda ela comprar uma TV para ela e ela fala o que quiser.”

Depois, quando Danilo Gentili recebeu o troféu de 2014 pelo “The Noite”, Silvo fez a mesma ressalva.

“Você é muito bom, mas precisa parar de falar de política”, afirmou. E disse que se Gentili quisesse continuar com o tema, deveria ter uma TV com Sheherazade.

O SBT foi a única emissora aberta que não transmitiu as votações do impeachment de Dilma Rousseff.

O “Troféu Imprensa” vai ao ar neste domingo (22).

 

(Pedro Curi/Divulgação)
(Pedro Curi/Divulgação)

//Que vença a (o) melhor
Marlene (Ingrid Guimarães) e Fran (Tiago Abravanel) trocarão provocações com Genésio (Leandro Hassum) na entrega do prêmio Empresário do Ano de São Gonçalo. Nesta quinta (19) em “Chapa Quente” (Globo).

 

Ma oê O diretor de dramaturgia diária da Globo, Silvio de Abreu, foi ao “Troféu Imprensa” (SBT) receber seu prêmio de 2006, pela novela “Belíssima”. E Silvio Santos não perdeu a oportunidade de fazer um convite ao autor da concorrência: “Se aposenta lá na Globo e com outro nome vem fazer novela pra mim. Eu pago, invento um apelido: Silvinho”.

Dose dupla O contrato de Fernanda Paes Leme com a Band, para apresentar o reality musical ‘‘X-Factor”, é válido para duas temporadas da atração, coproduzida com a Freemantle e a Turner. A atriz havia se desligado da Globo em dezembro.

 

5,5 pontos
de média no Ibope da Grande SP registrou o “Programa Xuxa Meneghel” (Record) nesta segunda (16) (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores).

Bola rolando No dia da votação do impeachment no Senado, na quarta (11), o Fox Sports desbancou canais de notícias e ficou em primeiro no ranking da TV paga no horário nobre, segundo o Ibope, com a exibição de São Paulo e Atlético Mineiro pela Libertadores.

New York, Ceição A TV Cultura exibe o especial “Cauby Canta Sinatra”, de 2010, nesta quinta (19), às 22h.

 

FRASE_OutroCanal_1805