‘Profissão Repórter’ bate recorde de ibope em novo dia

Por LÍGIA MESQUITA

A alteração do dia de exibição do “Profissão Repórter” na Globo fez com que o programa tivesse sua maior média de audiência dos últimos cinco anos.

A atração comandada por Caco Barcellos passou a ser exibida nas noites de quarta-feira após o futebol, em vez de terça-feira.

No Ibope da Grande São Paulo, o jornalístico marcou 14 pontos de média nos seis primeiros episódios deste ano (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores).
Em 2015 a média foi de 12 pontos, em 2014 e 2013, de 11, e em 2012, de 13.

Alerta E no programa desta quarta (18), Barcellos e sua equipe mostrarão um problema de saúde pública, o aumento dos casos de sífilis no país: de 8.000, em 2008, para 28 mil, em 2015.

(Marcelo Tabach/Divulgação)
(Marcelo Tabach/Divulgação)

//Quem é mais loira do que eu?
A jornalista e apresentadora Marília Gabriela recebe as orientações do diretor Jorge Espírito Santo durante as gravações do “TV Mulher”, do Viva.
A nova versão da atração, que Gabi comandou no início dos anos 80, estreará no canal pago no dia 31.

 

Cara de mau Enquanto o reality com Henrique Fogaça ainda não tem data para ir ao ar, o canal pago TLC exibirá a partir deste sábado (21), ao longo de sua grade, programetes de cinco minutos com o chef e jurado do “MasterChef” (Band) em ação.

Canta e cozinha A série de oito episódios, produzida junto com a Academia de Filmes, foi batizada de “Rolê do Chef”.Fogaça aparecerá ensinando receitas e tocando com sua banda.

Outra porta O ex- Porta dos Fundos Rafael Infante foi contratado pelo Multishow. Além de “Vai Que Cola”, o ator fará a série “Xilindró”.

25,1 pontos
de média no Ibope da Grande SP marcou a novela “Velho Chico” (Globo) no sábado (14), perdendo para a das 18h (25,3) e a das 19h (27,7) (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores). Na sexta (13), a trama das 21h deu 26,5 pontos e também ficou atrás de “Eta Mundo Bom!” (27,9) e de “Totalmente Demais” (31,5).

Diva Leo Lins, repórter do “The Noite” (SBT), com Danilo Gentili, foi a Londres entrevistar o elenco do filme “X-Men: Apocalipse”. Ele conta que de todos os atores, a única pessoa fria e cheia de estrelismos foi Jennifer Lawrence. Vai ao ar nesta semana.

FRASE_OutroCanal_1705