Warner começa gravação de série sobre aliens com Mion

Por LÍGIA MESQUITA
A série “Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis”, da Warner, com direção de André Moraes, começa a ser gravada em São Paulo nesta semana.
A produção contará com o apresentador Marcos Mion, da Record, no papel do caçador de zumbis David.Com 13 episódios, a trama fala de três jovens que precisam salvar o mundo.
Para isso, contam com a ajuda de um manual e de mestre da resistência humana, vivido por André Abujamra.
A estreia está prevista para o segundo semestre.

 

Cap 109 – Cena 07 – Cunegunes ( Elizabeth Savala ) dá lavagem aos porcos. Manuela ( Dhu Moraes ) traz comida de Cunegundes. Arroz, feijão, farinha e dois pés de frango.
>>PORQUICES Em ‘Êta Mundo Bom’, Cunegundes (Elizabeth Savalla) voltará à fazenda; lá, trabalhará no chiqueiro, para vingança dos empregados (Caiuá Franco/Divulgação)

 

Raias Claudia Raia, a Tancinha de “Sassaricando”, participará de “Haja Coração” (Globo), releitura da trama. A nova Tancinha (Mariana Ximenes) será fã da atriz.
Fedora  E o autor Daniel Ortiz gostaria que Cristina Pereira, a Fedora original, participasse de “Haja”, mas a atriz tem contrato com a Record.
Bença Tatá Werneck, a nova Fedora, conta ter pedido a bênção à atriz para o papel.
Papo político  Jô Soares entrevistará pela 11ª o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para o seu “Programa do Jô” (Globo). A gravação acontecerá nesta terça-feira (17), com exibição prevista para o mesmo dia  (Globo).
Mistério A quarta temporada da série “Bates Motel”, derivação ambientada antes dos eventos do clássico “Psicose”, já tem data de estreia no Brasil: 18 de julho, no canal pago Universal.